Cosméticos Naturais, Orgânicos, Vegan e Cruelty Free - Diferenças/Vita33 - Pandora by Liliana Pinto

Cosméticos Naturais, Orgânicos, Vegan e Cruelty Free - Diferenças/Vita33

21:55

Os cosméticos naturais e bio representam uma grande tendência dos últimos anos. Não meramente nos cosméticos, como também na alimentação, cada vez mais as pessoas preocupam-se com aquilo que ingerem e colocam na pele. 

Pessoalmente não adiro a muitas modas e clichés no entanto, a minha curiosidade por cosméticos faz-me querer saber mais e experimentar estes produtos mais saudáveis e naturais. Curiosamente quando vos pedi sugestões de posts a maioria das pessoas indicou este tema, o que me levou a pesquisar e saber mais sobre as diferenças existentes. O que é natural, orgânico, vegan e cruelty free?

O Cosmético Vegan é aquele que não utiliza nenhum ingrediente de origem animal ou seus derivados, como cera de abelha, mel e gelatina por exemplo. O Cosmético Natural é aquele que não utiliza fragrâncias, parabenos, essências artificiais e derivados de petróleo (silicone, sulfatos, óleos minerais). O Cosmético Orgânico deve conter entre 70% a 95% de matéria primas puras certificadas. Por fim os Cosméticos Cruelty Free não são testados em animais. Concluindo um cosmético Vegan não é necessariamente Cruelty Free, assim como os Naturais podem não ser orgânicos. O melhor mesmo é ler os ingredientes e ver os selos certificados.

Pondo isto, vou apresentar-vos alguns produtos que chegaram da loja online Vita33, dois deles já andam a uso :)

Sobre:
"Vita33 é formado por uma equipe de pessoas que acreditam em uma vida mais saudável. Cosméticos e produtos alimentares são muito importantes na nossa vida de forma contínua parte. Eles estão presentes em nossos hábitos diários, como a higiene pessoal, cuidado do cabelo, pele, mãos, pés ... e nos ajudar a embelezar e se sentir melhor.
Em Vita33 nós empenhada em melhorar a qualidade de vida com produtos que contêm menos substâncias químicas e ingredientes mais naturais, muitos deles certificado ecológico de produção orgânica, sustentável, não testados em animais ..."
Gel de Limpeza Lemon+Vitamina C, Andalou Naturals - Este produto anda a uso mal chegou cá a casa. Um gel cremoso, com um maravilhoso aroma cítrico, indicado para todos os tipos de pele. Promete remover as impurezas, deixa a tez luminosa, fresca e macia. Estou ADORAR este gel limpeza e quero experimentar mais produtos desta gama. 

Shampoo Frizz free, so smooth Gardenia, Alba Botanica - Extracto de Gardenia e proteína de soja que prometem nutrir os fios de cabelo deixando-os mais brilhantes e "domados.

Creme de Olhos, Martina Gebhardt - Um dos best-sellers da marca que também já anda a uso. Super rico e nutritivo para a zona ocular. Costumo usá-lo na rotina nocturna pois demora um pouco a ser absorvido. Encontramos na sua formula óleo de abacate, rico em proteínas e vitaminas.

Dentífrico Triple effect, Ecodenta - Pasta de dentes ecológica efeito triplo com argila branca, própolis e Teavigo combina os ingredientes necessários para uma eficaz tratar as áreas mais sensíveis e orais.

Primrose`s Kitchen - Canela, maçã e cenoura crua - Farinha de aveia com cenoura fresca e canela harmoniosa. Uma combinação de maçã, nozes e sementes, bem como sementes de chia e casca de psyllium.


*Para mais informações de preços, quantidades, etc, clicar no link/título dos produtos. Redirecciona para loja Vita33.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook