Perfume: Mon Evidence - Yves Rocher - Pandora by Liliana Pinto

Perfume: Mon Evidence - Yves Rocher

18:02

"A natureza transmite-nos um sentimento de satisfação e energia renovada. Desenvolvemos uma fragrância dedicada à natureza , com notas vibrantes e reconfortantes para reavivar o nosso interior. O radiante mandarim e a delicada rosa-damasco envolvem-se em baunilha e patchouli. Mon Evidence é uma respiração, uma sensação de perfeição ". Annick Menardo e Olivier Cresp, perfumistas.


Mon Evidence, novidade da Yves Rocher, foi desenvolvido com a ideia de nos desligarmos da velocidade do dia-a-dia, parar, respirar e aproveitar um momento de alegria para renovar energias.

Esta fragrância surge-nos no seguimento do famoso perfume e best seller "Comme une Evidence", lançado em 2003. Diria que esta fragrância é excelente para este final de Verão e inicio de Outono. Temos um toque de frutas característico de muitos perfumes de Verão e em contrapartida encontramos também, notas mais adocicadas, amadeiradas  e aconhegantes tipicamente Outonais.

Quando o utilizei notei de imediato a Rosa Damascena, o Patchouli e a Tangerina um pouco tímida. Inicialmente ele é forte, mas passado poucos minutos vai suavizando e vamos sentido a Rosa bem mais agradável misturada com Jasmim e Fruta e a baunilha no fundo a marcar presença. 

Eu diria que ele tem uma durabilidade na minha pele de cerca de 5 horas. Inicialmente fez-me lembrar o perfume "Midnight Poiso" da Dior, abertura muito semelhante.

O frasco é de vidro transparente, lindo para decorar qualquer toucador, a tampa é de madeira de tom claro. Ele inspira frescura, feminilidade e tranquilidade.  



Família Olfactiva: Chipre Floral
Notas de Saída: Tangerina e Bergamota
Notas Coração: Rosa Damascena, Jasmim, Pêra e Pêssego
Nota Fundo: Patchouli e Baunilha

Além do Perfume existe também o gel de banho e creme de mãos com o mesmo aroma. O perfume trás 50ml e custa 19,90€ em campanha. Podem consultar o catálogo aqui, ou encomendar com a vossa revendedora :)


Posts Recomendados

1 comentários

  1. epah, eu nem compro Yves Rocher nem uso perfume por isso sou má pessoa falar disto...mas a embalagem parece bem mais atrativa do que eu esperava =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook