Review: Mineral 89 Vichy - Pandora by Liliana Pinto

Review: Mineral 89 Vichy

18:06

Hoje vou falar com sobre o Minéral 89 na Vichy, produto que comprei à uns meses atrás, na Sweetcare, depois de ter experimentado umas amostras e ter gostado do produto. Vamos conhecê-lo? Continuem a ler! :)
Sobre o produto:
"Vichy Mineral 89 Sérum Booster é um sérum concentrado, que ajuda a hidratar, fortificar e proteger a pele contra as agressões externas diárias. O novo primeiro passo da rotina de cuidado para todas as mulheres que vivem em meio urbano. Hidrata intensamente e mantém a hidratação ao longo do dia."

Eu tenho a pele mista e das coisas que aprendi nestes últimos tempos foi que a minha pele tem necessidade de ser bem hidratada, caso isso não aconteça, produz mais sebo, aparecem pequenas borbulhas e a tez fica baça. Tenho tido sempre o cuidado de introduzir nas minhas rotinas, principalmente na nocturna, um sérum base que hidrate e sirva de muleta para os restantes tratamentos seguintes. Portanto, se têm pele oleosa ou mista pff não se esqueçam que têm que a hidratar, fará uma diferença tremenda.

Ora bem, eu sou pessoa que gosta de amostras e cada vez mais compro após experimentar primeiro, nem que não seja, para ter uma primeira impressão. E foi o que aconteceu com este Booster da Vichy. 

Logo assim de caras as primeiras impressões desvendam-se facilmente: possui textura gel não-oleosa, é de fácil aplicação, possui boa absorção e não é pegajoso.


Os 2 ingredientes activos do Vichy Minéral 89 são: Água Termal Mineral de Vichy a uma concentração de 89%. Capaz de fortalecer as defesas naturais da pele e contém 15 minerais benéficos, que juntos possuem acção antioxidante, hidratante e reequilibram o pH e acalmam a pele sensibilizada. Ácido Hialurônico que promove o preenchimento da pele e a hidratação não oleosa essencial para manter a pele bonita e saudável.

O grande objectivo da Vichy com o Minéral 89 é a protecção da pele contra poluição, mudanças de clima, stresse, raios UV e outras agressões que a pele sofre no dia a dia e que a deixa opaca, sem vigor, com sinais de idade mais evidentes e desidratada. Ele é indicado para todos os tipos de pele incluindo a pele sensível. Não contém fragrância, álcool, parabenos nem silicones na sua formulação.


Modo utilização: Aplicar de manhã e à noite após a limpeza facial. Eu aplico na rotina nocturna e quando necessário duas camadas.

Em suma, estou muito satisfeita com este produto. Ele encaixa-se perfeitamente nas minhas necessidades. Talvez quem tenha a pele muito seca ache que este booster fique um pouco aquém das expectativas, mas para mim que tenho pele mista funciona na perfeição. O preço é bem atractivo, comprei por 16,00€ e ele trás 50ml de produto.

Podem comprar na Sweetcare através do meu ink afiliado, aqui, ou em qualquer farmácia.

Posts Recomendados

1 comentários

  1. Sou como tu, gosto de experimentar tudo primeiro. Ja comprei tambem, mas ainda nao chegou. Nao entendo bem a minha pele. Acho que é normal, mas oleosa na zona T. O produto que me faz borbulhas sao as bases, ainda nao encontrei uma que nao o faça. Tenho medo de comprar uma base boa daquelas 'carotas' e de nao me adptar. Bjs linda

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook