Empties #03 - Pandora by Liliana Pinto

Empties #03

21:14

Hoje temos mais uma fornada de produtos que terminaram. Anda há muitos mais, mas vou fazendo por partes para não saturar de publicações. Vamos lá ver o que foi para o lixo! :)
Desodorante satin care roll on, Bonté - Com 0% de alcóol este produto custa menos de 1,00€. Já vou na segunda embalagem e comigo funciona muito bem. Tem um aroma muito agradável e levezinho.

Máscara capilar com extracto cebola, 300ml, Mi rebotica - Já vos falei sobre ela por aqui.

Elasticity filler creme dia,  Eucerin - Esta gama da Eucerin promete melhorar a elasticidade da pele, preencher rugas, dar luminosidade e firmeza. Este creme de dia acompanha com FPS 15 + protecção UVA o que para mim não basta e aplico sempre o protector solar.  O ingrediente chave é a Arctiina que a marca afirma ajudar a  acelerar o processo de renovação de colagénio nas células da pele, ao mesmo tempo que a Silimarina protege o colagénio e a elastina do stress oxidativo. Achei um creme rico demais para a minha pele, que acaba por demorar absorver. Para além disso, tem uma fragrância bem forte para o meu gosto.

Máscara facial SOS de Hidrogel, Yves Rocher - Não é a melhor máscara de Hidrogel do mundo, mas boa qb e é uma pena a Yves Rocher tê-la descontinuado. Deixa a pele fresca e hidratada.

Sheet Mask Pureness Red Ginseng, Tony Moly - Devo começar por dizer que não gostei nada desta máscara de tecido. Tinha pouco produto e os supostos resultados "flash" (luminosidade neste caso) deste tipo de produto não se fizeram notar.


Sheet Mask Pomegranate, Missha - Mais uma máscara de tecido, esta com benefícios calmantes e hidratantes. Outro no para mais uma Sheet mask, não me encheu as medidas nem vi grandes resultados após a utilização.

Bio-performance glow revival creme contorno de olhos, Shiseido - Estamos a falar de uma das gamas de "luxo" da Shiseido e por isso, esperava muito deste produto. E quando digo muito, não é milagre, porque há vários factores em jogo e um creme só por si não vai fazer diferenças gigantes.  Há todo um processo de tempo, rotinas e continuidade. Ele é um creme rico e sedoso, que hidrata imenso a zona ocular, de facto dá alguma luminosidade e ajuda a descongestionar os papos, assim como ajuda atenuar rugas de expressão. As olheiras ainda cá estão como é óbvio, mas o Bio Performance Glow ajudou imenso.

Ideal body leite sérum de corpo, Vichy - Um travel size que deu para algumas aplicações. Esta loção é bastante suave, absorve rapidamente na pele e tem um cheiro agradável. No entanto, se necessitam de algo bem hidratante este não é o melhor produto.

Amostras:
- Scandal, Jean Paul Gualtier ✅✅✅
- Cicases creme epitelizante rosto e corpo, Sesderma ✅✅✅
- Factor g renew sérum activador da regeneração celular, Sesderma ✅✅✅

Posts Recomendados

2 comentários

  1. eu deixei de fazer posts destes porque raramente acabo produtos que não sejam básicos...mas vejo que continuamos a usar coisas muito diferentes =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bem curiosa com o da eucerin.
    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook