Bem que tento vestir um vestido...Mas não está fácil - Pandora by Liliana Pinto

Bem que tento vestir um vestido...Mas não está fácil

17:58



Na Sexta-feira decidi vestir um vestido, o tempo parecia convidativo, mas tenho sempre receio porque sou muito friorenta.
Tinha este vestido da TuttiStyle alguns mesitos guardado, para o usar quando estivesse bom tempo.
Não é que quando saio à rua começa a chover? Depois ouço a típicas bocas: " ah estás tão branca que até espantas o sol" , que fique aqui escrito: EU gosto de ser branca....
Lá voltei para casa para me trocar...


Sabrinas Espirit

Uma pessoa não pode estar de costas arrumar umas coisas que pumba, mas aproveitei  a foto para vos mostrar a parte de trás do vestido.
E sim estava com soutien preto, porque estava em casa lol

Posts Recomendados

13 comentários

  1. Eu adoro vestidos que mostrem as costas, mas nao compro porque como tenho mini boobs, sem soutien pareço uma ... sei la!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/produtos-que-chegaram-ao-fim.html

    ResponderEliminar
  2. pois, é sempre assim, quando uma pessoa quer vestir-se fresca começa a chover, vestimos um casaco e fica color...=P

    mas o vestido é engraçado =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. O vestido é giro :) e seres branquinha, contrasta e fica girissimo pah! Pessoas parolas :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do efeito surpresa das costas do vestido! :) Gostei também de te ver de trança! Fica.te mt bem!

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindo... e nós somos brancas... o que fazer... tens que usar mais vezes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Branca também eu sou. E olha orgulho nisso tenho eu hehe
    O vestido fica-te bem *.*
    Gostei de ver!
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O vestido é bem lindo e ficou te lindo!
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  8. ficou muito giro :)

    petitsmorceauxdemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro o vestido e ficas linda nele :)
    É uma lavradora do meu namorado, mas adora-me +.+

    ResponderEliminar
  10. O vestido e tao giro!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/i-dreamed-dream.html

    ResponderEliminar
  11. Aahh, em casa! ok :)

    Pois eu recomendaria tirar o soutien para usar esse vestido.

    bjs
    Sunrise - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook