Branca de Neve e o Caçador - Critíca - Pandora by Liliana Pinto

Branca de Neve e o Caçador - Critíca

02:20


Ansiava por ver este filme, já alguns meses, tinha visto o trailler na internet e quando vi o papel que a Charlize iria desempenhar, soube logo que não me ia desapontar.
Em contra-partida quando vi que a Kristen ia fazer de branca de neve, torci o nariz, mas Charlize e Thor contra Bella é óbvio que queria ver o filme.

Sinopse:
Nova versão do lendário conto «A Branca de Neve e o Caçador», a história da branca de Neve, a única pessoa na terra mais bela que a rainha má, que fará de tudo para a destruir. A jovem Branca de Neve aprende a arte da guerra com um caçador, que supostamente teria a missão de a matar, e ameaça o reino desta rainha do maléfico.


A minha opinião, é que não amei, nem adorei o filme..Simplesmente o filme é Charlize Theron e nada mais...A Kristen fez-me lembrar a Bella, doce e insossa ao mesmo tempo, sem falta de atitude, inocente, delicada, indecisa entre dois amores...
No filme aparecem personagens que não estão lá a fazer nada, como é o caso do príncipe, era completamente dispensável, apareceram não 7 mas 8 anões que nos fizeram rir e que sem dúvida mereciam mais destaque.
Afinal quem salva a branca de neve é o caçador, a quem morreu a mulher e a meu ver a história não foi devidamente explicada, o desfecho do filme é muito fraquinho, muito mesmo.

O melhor do filme para mim, foi o facto de nos fazer reviver uma história de infância de uma maneira muito própria, diria mais obscura (graças à brilhante interpretação da Charlize), de não exagerar nos elementos importantes da história e de nos garantir um espectáculo visual.

Pontuação IMDB: 6,9

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Concordo contigo, mas ainda assim adorei o filme.
    Gostei mais desse que o do Tim Burton por exemplo.
    Mas vá, são géneros diferentes e eu tenho gostado muito dos filmes baseados nos contos da Disney.
    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ver este filme, fiquei maravilhada pelo trailer :)
    Mas nao quero me desiludir depois de ter lido a tua opinião !

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook