Mineral Hygienics - Pandora by Liliana Pinto

Mineral Hygienics

19:48



Recentemente conheci uma marca de maquilhagem 100% mineral, falo-vos da  Mineral Hygienics.
Os Produtos Mineral Hygienics, não contém aditivos químicos, os ingredientes  são naturais, pois não agridem e não irritam a pele, oferecem-nos protecção solar contra raios UVA e UVB, não testam produtos em animais e prometem-nos longa duração e alta qualidade  dos mesmos.







Muitos utilizadores testemunharam que após a utilização dos produtos Mineral Hygienics a sua pele tornou-se muito mais saudável, aliás a marca é bastante recomendada por dermatologistas e cirurgiões.


A marca possuí uns kits de iniciação muito práticos compostos por 2 bases em pó, uma para verão outra para inverno, um Bronzer, um pó solto de acabamento natural e um pincel.





Bronzer


Para quem tem a pele oleosa, assim como eu, o acabamento em pó Sheer Perfection Matte, vai absorver a oleosidade e ajudar a fornecer protecção durante todo o dia,  ficará com um aspecto natural,  e sem brilho.



Este Kabuki XL é fantástico


Ficaram com curiosidade em conhecer algum produto?



Caso queiram adquirir algum produto e obter 10% de desconto utilizem o código: PandoraDivulga




Posts Recomendados

11 comentários

  1. O Kabuki é super giro :)

    Coitados, vão ser bombardeados lol

    O pó foi o que mais curiosa me deixou.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Também não conhecia...realmente tenho que ir cuscar a loja deles...a minha pele é sensivel principalmente agora no verão :D

    ResponderEliminar
  3. Também estou à espera! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece-me mtu bem :D
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho , adoro o kabuki :)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!
    Realmente parecem excelentes produtos;)
    Também estou à espera deles;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adoro o kabuki!tb n conhecia mas deixaste me curiosa ;). cecilia dias

    ResponderEliminar
  8. eu adorei de verdade, essa eu testei,,,,,,xonei
    Otimo feriadão
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/sorteio-em-parceria-maquel-cosmeticos.html

    ResponderEliminar
  9. Já houvi falar dessa marca e estou anciosa por experimenta-la parece-me ser de otima qualidade :D

    Bixuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook