No poupar está o ganho - Pandora by Liliana Pinto

No poupar está o ganho

18:48



Que a vida não está fácil, já todos sabemos, basta ligar os noticiários, ler jornais ou ouvir conversas no café que parece que ficamos todos depressivos...Eu quando trabalhava ficava, e agora ainda mais, ter que andar constantemente a fazer contas não é fácil, ao contrário do que possam julgar.


Sempre fui muito racional no que toca a gastar dinheiro, sempre amei o cinema e era nisso que mais investia, nunca fui miúda de ir para bares ou discotecas, e como agora a situação não está propriamente fácil, há que procurar alternativas: bilhetes para ante-estreias, é verdade que não é garantido, mas tentar não custa e posso-vos dizer que vejo muitos filmes assim...


Outra forma de poupar é estarmos atentos aos cupões, aos descontos etc..E para recebermos descontos muitas vezes basta pedir no site da marca, ou simplesmente estarmos registados no site.


Na semana passada recebi um cupão de desconto dos novos iogurtes Alpro Fruity & Creamy no valor de 1,69€ (infelizmente os descontos terminaram), e hoje recebi um desconto de 3,00€ para poder gastar em toalhitas da Kandoo. As Toalhitas custavam 2,99€ (o desconto era de 3,00€) trouxe esta embalagem que ainda trás 2,00€ para poder descontar em outra embalagem :)


Concluindo, trouxe estes dois produtos de borla, é bom não é?



Posts Recomendados

22 comentários

  1. Hehehe :D
    A verdadeira Diva dos cupões portuguesa :D
    Muito bom :D

    ResponderEliminar
  2. adoro cupões e descontos. acho que não há quem não goste

    ResponderEliminar
  3. Muito bom :) tambem queria esse desconto da kandoo escapou-me-.-

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais :D
    Eu também recebi o meu cupon para os iogurtes...tenho que ir ao supermercado compralos :D

    Bixuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  5. O da Kandoo é pelo registo no site carla mendes, ou no deles ou no da Dodot :)

    Fizeste-me rir Andreia :D

    Temos que poupar mesmo Alexandra :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acreditas que esqueço de usar os copões!!!

    Mas sim há q aproveitar! :)

    ResponderEliminar
  7. És como eu. Também nunca gostei muito de discotecas e afins. Já cinema é outra história. Por acaso nunca fui a uma ante-estreia, tenho que tentar a sorte! :D

    Quanto às promoções, eu também ando sempre muiiiito atenta a esse campo.

    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
  8. é muito bom mesmo, nestes tempos de hoje tem que se aproveitar tudo^!

    ResponderEliminar
  9. a minha mãe é que faz muito disso...eu nao costumo fazer compras para casa, e sinceramente o cinema nao é nenhuma paixao, e para ele uso o cartao jovem ou o de estudante...

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Ah adoro cupoes de desconto! E ando sempre atras das promoçoes!
    Como é que ganhaste o dos iogurtes?

    ResponderEliminar
  11. é uma excelente alternativa sem dúvida! Poupar é sempre bom seja no que for :)
    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também tenho o vale para os iogurtes para levantar.
    Aproveitei muito foi a manteiga gratuita da planta.
    Pedia-se o cupão na net e levantava de graça nos Continentes.
    Consegui 10 pacotes gratuitos hehe
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu falo por mim: sou adepta de TODOS os descontos e TODAS as promoções! E tb aproveitei esses iogurtinhos ehehe
    Fazes muito bem, no poupar está o ganho!

    ResponderEliminar
  14. Bem bom, realmente!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/weekly-bits-8.html

    ResponderEliminar
  15. Também gosto de cinema e sabe muito melhor sem pagar lol

    E também faço o que posso em matéria de poupança e muitas vezes fico a sorrir feita parva por ter poupado tanto :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  16. Tenho de arranjar esse desconto, toalhitas dão sempre jeito e à borla melhor! :D

    ResponderEliminar
  17. Muito bom mesmo. Há que aproveitar*

    ResponderEliminar
  18. De facto grandes descontos! Sabe tão bem quando sabemos que estamos a poupar... beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigada querida. Também recebi o desconto dos iogurtes :D

    ResponderEliminar
  20. É fantástico, é sempre bom aproveitar os cupões!

    ;-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. belos descontos
    Também gostava de ter

    ResponderEliminar
  22. Assim é que vale a pena! :D Que realmente a vida não está fácil!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook