O meu momento Philips - Pandora by Liliana Pinto

O meu momento Philips

20:53



Recentemente tive que abdicar de alguns bens que considerei supérfluos, porque como vocês sabem não estou numa situação propriamente agradável, portanto , decidi que deveria abdicar de ir ao Cabeleireiro e Esteticista .
E passei a ter esse trabalho em casa, quer seja pintar o cabelo, esticá-lo e até mesmo fazer a depilação.


Ao qual eu passei a chamar, o meu momento Philips.



Ando a utilizar este modelador da Philips , cabelo liso natural.
Permite-nos criar um penteado com um alisamento natural, dando-lhe um pouco de volume, de uma forma simples, rápida e suave.

Características:
  • Controlo para tensão perfeita para estilos lisos com volume natural - Este modelador tem uma escova que podemos controlar, conforme a modelação que queremos;
  • Definição temperatura digital para garantir resultados ultra macios para todos tipos de cabelo - Este modelador aquece em 15 segundos, e podemos regular a temperatura conforme a modelação que pretendemos, máximo 200 graus;
  • Desactivação automática após 60 minutos;
  • Modelação por iões para cabelo brilhante e sem frisado - ou melhor sem aqueles cabelinhos irritantes que por vezes pairam no ar;
  • Placas em cerâmica para um alisamento suave e cabelo brilhante.


Quando comecei a utilizar este modelador não me adaptei muito bem, porque o sistema é realmente bastante inovador e estava habituada ao método do meu alisador, no entanto, é  realmente muito prático e  dá-no um alisamento com um volume muito natural.

Aqui podem ver o meu alisador, já velhinho, tem cerca de 6 anos mas continua a funcionar que é um espectáculo.



Como podem ver os resultados, um alisamento natural, com um pouco de volume


Outra amiga que já trato por TU é a depiladora da  Philips

Posts Recomendados

11 comentários

  1. eu tambem faço tudo em casa! é mais baratinho e tambem serve =P

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que nunca fui a uma esteticista fazer a depilação. Só fiz a laser e a IPL uns tempos, mas depois desisti do tratamento. De resto, sou sempre eu que faço a depilação.

    Quanto aos cabelos, bem não sou eu que os corto, mas também vou muiiito poucas vezes ao cabeleireiro. Odeio mesmo! Como não tenho o cabelo pintado, só vou lá mesmo para o cortar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O meu babyliss também já tem 6 anos e funciona na perfeição! Também aliso o cabelo poucas vezes por isso serve perfeitamente!!
    Quanto a depilação, comprei um pack de 6 sessões de fotodepilação a perna completa+virilhas+axilas por 89€! Já fiz 3 sessões! Estou a amar ficar sem os malditos pelinhos! :)
    Para mim as máquinas depiladoras sempre foram uma verdadeira tortura! :S

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio ir á esteticista! Prefiro fazer mesmo com a minha jata :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho um alisador igual ao teu antigo alisador! ahah
    Para mim chega-me perfeitamente, ultimamente só o utilizo para esticar a franja e é de vez em quando.. Depois gostava de saber o que achas dessa máquina depiladora, estava a pensar em compara uma, mas gostava de saber se era boa
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Opções inteligentes... e melhores dias virão se Deus quiser (e Ele vai querer)...

    Bjs
    Luísa

    Sorteio em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderEliminar
  7. Aiiii esse parece-me bastante diferente do que estou acostumada :O
    O teu antigo tb é "tijolo" como o meu lol mas a sorte é que os alisadores da Philips são maravilhosos !!!

    ResponderEliminar
  8. Pintar o cabelo é a única dessas coisas que nunca faço em casa .. Também quando pinto não é exactamente de forma 'voluntária', portanto .. xD

    Quanto à depiladora, tenho uma da Braun que uso bastante e gosto imenso dela .. Mas pelo menos 2 vezes por ano gosto de ir à esteticista, depois vou e' mantendo com a ma'quina depiladora ..

    C *

    ResponderEliminar
  9. Por acaso tenho esta depiladora desde o Natal e nunca a tinha utilizado, talvez por receio que doesse, mas é uma questão de hábito :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu faço tudo em casa, até cortar cabelo!

    Tem de ser e não me faz falta ir a cabeleireiro nem esteticista.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. ficou tão bem o teu cabelo, queria tanto um cabelo loiro *.*
    Ando algum tempo a ver se compro uma depiladora mas ainda não me decidi, gosto bastante da philips, tem uma excelente qualidade, vi um modelo a seguir a essa e gostei muito :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook