Os meus Blushes - Pandora by Liliana Pinto

Os meus Blushes

16:50



Blush é um dos meus produtos de beleza favoritos, é daqueles produtos que quando aplicamos dá-nos logo um ar diferente ao rosto, dá-nos vida e para pessoas brancas como eu dá um ar saudável.
Hoje decidi mostrar-vos os blushes em pó que possuo.



Fenberry da Sleek


Blush Rosa Escuro e Rosa Claro d`O Boticário


DownBoy da The Balm


Palette 10 Blushes da Beauty Box Portugal


Tongue in da LippyGirl


Golden Rose d`O Boticário


5th avenue Jemma Kid



Digam-me que não sou exagerada e tenho poucos blushes...
Têm algum destes blushes?
Qual o vosso produto de beleza favorito?
Já sabem que tal como vocês, também sou cusca portanto quero saber :)

Posts Recomendados

13 comentários

  1. Eu ainda investi pouco em Blushes...e ainda não encontrei o blush da minha vida!
    Mas há aí uns teus que amei, aqueles tons de pessego..gosto de blushes assim!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tens uma bela colecção ^.^

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente gosto mais de bronzers....não me gosto de ver com blush rosado, apenas com clush a dar um ar de bronze :) tenho apenas 2 ;) O meu produto estrela-cof, cof, cof, são mesmo as máscaras de olhos e sombras :)))

    ResponderEliminar
  4. epah, tu és toda rosinha LOL

    nao, nao tenho nenhum desses...produto favorito? ainda se dosse blush favorito...e mesmo assim é impossivel...mas acho que já tenho quase todos os que podia querer e precisar...tirando um que ves ja se fores ao meu LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu ia dizer que tinhas poucos, mas depois vi a paleta! xD Eu tenho oito em pó + três líquidos.
    Os meus produtos de beleza preferidos são os batons e os correctores.
    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!
    Excelente colecção!!
    Eu só tenho para aí uns 4, e acreditas que uso sempre o mesmo ihihih!!

    Bom fim de semana

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Confesso que eu nao uso blush, ja sou tao corada!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tens alguns e bastante bonitos *.* por acaso não tenho muitos blushes mas adoro e uso todos os que tenho, mas não tenho nenhum desses :p Gostava especialmente de experimentar os da sleek :)

    ResponderEliminar
  9. Aii que cores lindas!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/produtos-que-chegaram-ao-fim.html

    ResponderEliminar
  10. que giro o da Jemma Kid.
    Tb gosto muito de blush.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ola de novo!Na tua opinião em termos de qualidade e durabilidade qual é o teu favorito? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Olá Framboesa, em termos de durabilidade todos eles são muito bons, mas destaco o da Sleek :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook