Sete Pecados Mortais de Beleza. - Pandora by Liliana Pinto

Sete Pecados Mortais de Beleza.

03:12



Já vai algum tempo a Andy  passou-me uma TAG bastante interessante, como sabem não é habitual eu responder a TAGS, mas tem razão de ser, primeiro quem segue o blog vai-me conhecendo aos poucos, segundo porque acho que muitas tags são repetitivas e terceiro porque parecendo que não, mas ás vezes a preguiça bate. Mas confesso, que gostei bastante desta TAG.


Perguntas:

1. GANÂNCIA: Qual o teu item de beleza mais barato? E qual o mais caro?


Bem, o item mais barato que tenho provavelmente é acetona do mini-preço e que não troco por mais nenhuma, experimentem. 


O mais caro acho que é uma paletinha da chanel que me ofereceram já a tenho algum tempo, mas para ser sincera nunca a utilizei.


2. IRA: Com que produtos de beleza tens uma relação de amor/ódio? Qual o produto que foi mais difícil de obter?

Mais dificil de obter assim de repente o verniz Vénus da Miyo, andei imenso tempo atrás dele. O produto que tenho uma relação amor/ódio é sem dúvida o eyeliner pois é algo que adoro, no entanto em mim nunca o consigo fazer correctamente, já aprendi todos os truques possíveis mas como tenho o "olho nervoso" lá se vão os truques, mas se maquilhar outras pessoas consigo fazer perfeitamente.


3. GULA: Quais são os teus produtos de beleza mais deliciosos?


Aqui tenho muito por onde escolher, como sabem adoro tudo o que seja cremes de corpo, portanto são vários aromas. Outro produto completamente delicioso é o gloss da CK One, tem um cheiro a amêndoas francesas fantástico.


4. PREGUIÇA: Qual o produto de beleza que não usas devido à preguiça?

Bem se soubessem como sou preguiçosa no que toca a cuidar de mim, mas sem dúvida é muito raro usar cremes de mãos, LipBalm só uso mesmo quando ando aflita com peles nos lábios e creme nos pés...E nos pés é um sitio que necessito de especial atenção e a única coisa que faço é pulverizar óleo hidratante.

5. ORGULHO: Qual o produto de beleza que te dá mais autoconfiança?


A máscara de pestanas, não sou daquele tipo de pessoa que não sai de casa sem maquilhagem, mas sei que tenho umas pestanas tão grandes que fazem inveja a muita gente (máaaaaaaa) e como sou loira por natureza quando não as pinto elas são claras e não se notam tanto.  


6. LUXÚRIA: Quais os atributos que achas mais atraentes no sexo oposto?


Acho esta pergunta meia desenquadrada da Tag, mas o que me atraí é a lealdade, transparência e diferença.


7. INVEJA: Quais os itens que gostarias de receber como presente?


Tanta coisa mas ando particularmente apaixonada por esta marca (physicians formula) e adorava experimentar:






Posts Recomendados

12 comentários

  1. O meu sentimento em relação a Eyeliners é o mesmo que o teu, adoro mas ao mesmo tempo enerva-me não conseguir fazer um risco como deve ser.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Realmente este "desafio" é engraçado e fora do vulgar! :) Ainda não experimentei a acetona do mini preço mas estou a experimentar o removedor de verniz do lidl e estou a gostar! :)

    ResponderEliminar
  3. adorei a tag, mas nem sei o que comentar LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler a tua Tag ^.^

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  6. Acho que devias usar a paleta da chanel, os produtos da chanel são de otima qualidade tenho alguns produtos e simplesmente adoro *.*

    Bixuuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  7. Um TAG giro e conforme tu dizes, é sempre uma maneira de nos conhecermos melhor....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. tens razão a acetona do mini preço é fantástica é mesmo BBB..ainda agora a usei! bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Percebo bem porque é que gostas da acetona do mini-preço, é a que uso.
    Deixa um cheirinho nas mãos tão bom como mais nenhuma outra que já usei!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. amei o post pode crer kkkkkk

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/resenha-mascara-e-defrizante-kert.html

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do post, temos algo em comum, experimentar aqueles produtos da physicians formula :) parecem ser tão bons e além disso apresentam algo cativante, o design dos produtos e as cores :)
    beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  12. Eu também não consigo fazer eyeliner! :s Gostei das tuas respostas em especial dos produtos que queres experimentar que são bem giros.
    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook