Liberty American Store - A engordar desde 2013... - Pandora by Liliana Pinto

Liberty American Store - A engordar desde 2013...

23:47



Já devem ter ouvido falar da nova loja sensação: Liberty American Store, nesta loja podemos comprar produtos importados directamente da América.
Sendo eu grande seguidora de alguns programas gastronómicos americanos, não propriamente fã, mas por pura curiosidade por vezes, questionava-me se de facto alguns dos famosos produtos seriam assim tão bons. Hoje tive oportunidade de passar na loja para cuscar algumas "americanices".

Posso dizer que a Liberty American Store não é propriamente o toysrus da gula, mas desperta curiosidade em relação alguns produtos sim! 



E vocês já conheciam esta loja? :)

Posts Recomendados

27 comentários

  1. O que é que essa coisa de framboesa? Como te disse no Facebook, eu fui hoje à loja de Lisboa e, por acaso, também trouxe o Snickers! :P *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é marshmallow *.* eu acho que isto vai á colher mesmo, quais muffins quais quê lol

      O snickers já era lol

      Eliminar
    2. :o Não vi lá isso! Tem tão bom aspecto! Eu ainda não comi nada, mas daqui a pouco já vou atacar as coisas *

      Eliminar
    3. E sabe tão bem, já andei a provar com o dedo confesso lol até podemos meter no leite com chocolate etc :)

      Eliminar
  2. Bem, que pena que essa loja não tem cá.
    Mas, parece ter coisas fantásticas;)
    Só docinhos isso é muito bom=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O snickers de manteiga de amendoim é fantástico... amanha vou provar os noodles!!!

    Obrigado por partilhares a tarde connosco, foi sem dúvida bem passada!!!


    Bjs grandes*****

    ResponderEliminar
  4. Hmmmmmm gosteiiii!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobressonhosloja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu já fui visitar a logo do Porto no Via Catarina. Mas consegui resistir às guloseimas e só comprei uma vela de cheiro :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Essa loja so existe em Lisboa né? :)

    ResponderEliminar
  7. Ui vi um comentário que gostei, no via catarina, acho que vou lá dar uma saltada :P hehehe Beijos

    ResponderEliminar
  8. Estou ansiosa para provar os meus nudels :D
    Esse snickers é bom, mas continuo a gostar do bom e velho snickers eheheh
    Depois diz o que achaste dessa massa de queijo ^.^

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  9. Eu já conheço desde o in icio do ano passado e já fui as duas lojas e adorei!

    ResponderEliminar
  10. Como eu nasci no Canada, estes produtos (maior parte deles) são conhecidos.

    O mac and cheese é fantastico! Eu adoro, alias, até peço a familiares meus para trazerem do Canada quando vêm cá de ferias. Costumo comer com ovos mexidos :) Vais adorar.

    O Cup noodles conheci na Holanda, adorei também essa massa, muito pratica de fazer, e muito nutritiva. Aconselho, mas também podes encontrar este tipo de comidas nos hipermercados tipo Intermache.

    O fluff não conheço.. exprimenta e depois diz me a tua opinião.

    O sneakers parece me delicioso.. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. devo dizer que nunca ouvi falar nem sei onde é, mas tambem...

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Bom os noodles eu dispenso, já comprei uma vez no supermercado e não gostei. Agora o resto têm muito bom aspecto, especialmente o fluff que dá pa meter em todo o lado. Pena é que essas coisas, só engordam ... :(
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Já tinha ouvido falar da loja mas ainda não fui lá :)

    ResponderEliminar
  14. Passei lá esta semana mas acabei por não trazer nada, ainda pisquei o olho à massa para panquecas mas desisti :)

    ResponderEliminar
  15. Tenho imensa curiosidade para la ir... e agora ainda mais

    Beijo grande
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Desconhecia esses produtos mas tem muito bom aspecto

    ResponderEliminar
  17. Daí já experimentei tudo exceto o Fluff.
    O Snickers é qualquer coisa de espetacular; os noodles são fenomenais. A massa é que não gostei nada :\
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. hum massa cheia de queijo, parece.m bem. tnho de ir ao via catarina.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. se fosse mais perto ia la a correr, essa loja deve ser uma perdição!

    ResponderEliminar
  20. Essas coisinhas são bem tentadoras! Não conheço a loja.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook