Via Instagram: Produtos Corpo a uso - Pandora by Liliana Pinto

Via Instagram: Produtos Corpo a uso

13:15



Estes são os meus produtos de corpo a uso no momento:

- Geleia de Banho de Groselha, Taaj. Já teve direito a publicação única aqui no Insta, procurem no feed. No entanto, eu amo este produto <3

- Espuma de Duche, Happy Buddha, Rituals. Eu sou fã de espumas de banho e esta da Rituals tem uma aroma cítrico que tanto adoro.

- Açúcar Esfoliante de Pitaya, o Boticário. Obviamente não poderia faltar o meu produto favorito da marca. Há review dele no blog, espreitem e se puderem experimentem pois é maravilhoso.
.
- Óleo multi uso manteiga de cacau, Dr. Organic. Outro produto que já teve destaque aqui pelo instagram. Tenho-o aplicado depois do banho deixa a pele bem macia e confortavelmente cheirosa.

- Xémose creme emoliente nutrição pele atópica, Uriage. Excelente para quando dá os 5 minutos à minha pele.

- Calmurid, é um medicamento indicado para pele seca e/ou espessa, psoríase, dermatose ou eczemas. Na sua composição encontramos ácido láctico e ureia. A minha pele é mesmo uma flor de estufa e este produto ajudou-me imenso naquelas borbulhas constantes nos braços e peito.

- Óleo de Massagem, Chicco. Porque eu sou uma criança mesmo :D

- Desodorisante Black & White Invisible Fresh, Nivea. Nunca fui fã deste tipo de produtos em spray, mas estou a gostar deste muito boa durabilidade e gosto bastante do aroma.
.
Quantos produtos destes já usaram? 

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook