300 Seguidores + Final Mega Passatempo Internacional - Pandora by Liliana Pinto

300 Seguidores + Final Mega Passatempo Internacional

20:11

Antes de mais quero agradecer a todos que me seguem, comentam os meus posts e acompanham os meus passos diários neste projecto.

Como sabem este blog é recente, tem dois meses e meio, e cresceu a uma velocidade estonteante, o que me faz sentir feliz porque é sinal que as pessoas gostam do meu trabalho.

Eu já era blogger algum tempo, num projecto mais pessoal, mais critico e mais cómico, falo vos do VulgaridadesquemSabe

No PandoraDivulga decidi abordar mais temas femininos e não só, músicas, crónicas, curiosidades etc... Abomina me a ideia de ter um blog só a falar de pózinhos e purpurinas.


Com isto, aproveito também para encerrar o mega passatempo internacional, irei contabilizar as participações e em breve anúncio o/a vencedor/a.

Posts Recomendados

14 comentários

  1. OLá querida!
    COmo sabes fiquei a conhecer o teu blog ha bem pouco tempo, e nao tenho tido muito tempo livre para vir cá... ={
    Mas só por ter crescido tao rapido ve-se logo que é um blog fabuloso, muitos parabens mesmo! *-*
    Que venham mais 300! ;DD


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!

    Mereces e podes sempre contar connosco para virmos cá asmirar e comentar as tuas palavras, as mais femininas ou as mais intelectuais, tudo quanto aqui queiras deixar.

    Novamente, PARABÉNS e que venham mais 300 sim senhora!!!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns meu anjo, eu sabia que ias conseguir!! Beijokas <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook