Abelhudices que partilho convosco sobre a ORIFLAME - Pandora by Liliana Pinto

Abelhudices que partilho convosco sobre a ORIFLAME

21:00


Hoje vou-vos falar de dois produtos da Oriflame, pertecem á gama pure skin e falo mais propriamente do Tónico facial e do Esfoliante facial Pure Skin




Ajuda a fechar os poros e a reduzir gradualmente a sua dimensão. Para uma pele refrescada, limpa e tonificada sem secar excessivamente.
Aplicar depois de limpar a pele e antes do Creme.

Esfoliante de acção profunda que combate o aparecimento de borbulhas e pontos negros, penetrando os poros com poderosos ingredientes anti-bacterianos.


Estou a usá-los acerca de três semanas, assim tenho uma opinião mais concreta e fiável.

Confesso que quando começei a usar não fui muito confiante nos produtos, isto porque, a minha pele é muito sensível e se tivesse vontade própria diria que é esquisita e também porque algum tempo atrás usei produtos deste genero e não gostei dos resultados.

A verdade, verdadinha é que estes produtos surpreenderam imenso, pela positiva.
Coloquei o gel deixei actuar e quando retirei a sensação que tive foi: leveza, frescura e de pele limpa.

É um produto optimo para quem tem problemas com aquelas borbulhinhas incomodativas e pontos negros.

O tónico além de ter um aroma delicioso posso vos dizer que o acho bem melhor, que o da Garnier (o que habitualmente usava), retira a oleosidade em excesso e ajuda bastante a reduzir os poros.

Aconselho vos a experimentarem, os produtos não são caros, salvo erro, 6.90€ tónico e 10.00€ o gel, mas confirmem com a Lúcia não vá haver promoção.

Deixo vos o link do site caso queiram consultar o catálogo: Oribeleza

E o contacto da Lúcia caso tenham dúvidas:  info@oribeleza.com

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Também tenho pele tendencionalmente oleosa e tenho usado alguns produtos sem resultados.

    Está aí a maravilha por que tenho esperado?!

    Espero que sim, obrigada pela dica!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Sempre que quiseres algo da Oriflame é só falar comigo :D

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook