Afinal, parece que me sei maquilhar - Pandora by Liliana Pinto

Afinal, parece que me sei maquilhar

12:44

No sábado deu me para pinturas, pintei a prima e aproveitei para experimentar a nova base em mousse que comprei, da Essence.

Eu gostei muito da base, deixa a pele lisa, cobre imperfeições e tapa os indesejados poros um cadito dilatados.

Eu gosto de tons claros e suaves, acho que combina com o meu tom de pele.
 Gostei do resultado e vocês?


Usei:

Base Mousse Soft Touch 02 Matt Beige é um tom intermédio;

Máscara Benefit


Lápis preto da Essence;


Trio Sombras da Avon;


Batom rosa da Avon


Blush La Roche Posay


Corrector de olheiras da Garnier

Posts Recomendados

19 comentários

  1. Assim tas com mais core oh branquelas xDDD beijos

    ResponderEliminar
  2. Sabes maquilhar-te sim! E bem! Onde vais assim toda giraça????
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Ficas-te muito gira mesmo ^-^ Eu gostei! Simples mas perfeito!

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. que gira que és!!!
    Está provado que sabes! ficou muito bem!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelos elogios meninas, andei cerca de 3 dias para meter a foto pois sou um pouco para o envergonhada lol

    Mas com estes elogios, já me sinto mais á vontade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. muy linda , fica-lhe muito bem adorei

    ResponderEliminar
  7. eu gostei bastante...e do cabelo idem...

    que achas da máscara da Benefit?

    ia jurar que estou a usar esse batom e não gosto nada dele...xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. OMFG!!! Boazona, tas liiinda:)) Lool
    A sério, tas muito gira mesmo! se eu gostasse de Mulheres apaixonava-me por ti AHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  9. Tenho te a dizer uma coisa mto importante...

    Tu na precisas de maquilhagem;)

    Ficou muito fofo:D

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito, muito bonita :D

    beijinho *

    ResponderEliminar
  11. olá Liliana, somos vizinhas? de que zona é?

    ResponderEliminar
  12. Muito gira, sim :) eu também adoro essa base, precisamente nesse tom é a que estou a usar agora.
    **

    ResponderEliminar
  13. Linda lili :D
    ************************************

    ResponderEliminar
  14. Ao contrário de outras fotos que vemos por aí, isto sim, é uma mulher bonita que não precisa de muito para se evidenciar!!!

    Estás muy guapa!!!


    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  15. ou tu tens uma pele fantastica ou essa base faz maravilhas!

    MANDA.M UMA PF.! :P nao th wells aqui... :/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook