Compras porque também mereço - Pandora by Liliana Pinto

Compras porque também mereço

20:58

Hoje foi dia de compras e de fazer o que não tinha feito, tirei esta semana para descansar porque também mereço lol


Vou vos mostrar as comprinhas que fiz hoje, desculpem a qualidade das fotos mas a máquina avariou, raios.






Quem são o bebés mais lindos da mammy quem são?????Gostaram? Eu amei tudo.

Vestido Morgan;

Botins Strada;
Lentes de Contacto, sem cor,  sem elas não sei como era a minha vida...ai não, não;
Creme Corporal Bourjois, depois digo vos o que achei, mas apaixonei me pelo cheiro;
Pincel para aplicar blush, comprei no continente lol


Hoje também aproveitei para passar na Perfumes & Companhia e experimentar o tão falado Loverdose, sinceramente não me convenceu...


kissus

Posts Recomendados

11 comentários

  1. Os botins são mesmo lindos.
    Depois queremos novas do creme.
    E fotos com o vestido, usando blush.

    Sou muito cusca mesmo! Mas adoro <3

    ResponderEliminar
  2. vai trabalhar! =P

    sem as lentes andavas de óculos (que adoras imenso..).. =D

    boas compras.. =)

    ResponderEliminar
  3. @Linda eu olhos para eles e babo me ahaha

    Sim fotinhas quando usar e uma opinião do creme :D

    @pedro nao sou a escrava isaura :p

    oculos para calcar.grrrrrrrrrrr


    beijinhod

    ResponderEliminar
  4. Lili onde compraste esse creme clin d'oeil também havia o perfume?? Comprei o meu em França e agora tá acabar e aqui na minha zona não encontro.

    ResponderEliminar
  5. não querida, só havia o creme mesmo e era único curiosamente :S

    Eu adorei o cheiro e nem pensei duas vezes.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já está disponivel o Loverdose na Perfumes&Companhia?
    uhuhuhu, andei feita de doida a procura dele xD
    Estou super curiosa para exprimentar o seu cheiro, não te convenceu porque?

    é muito forte? ( eu só uso perfumes com cheiro forte)

    Também estou curiosa em relação ao creme para o corpo da Boujois.

    beijinhos,
    Marta.

    ResponderEliminar
  7. Sim, o perfume estava a 66€ e também têm a loção corporal. Não é a parte forte, mas a parte doce do perfume ..


    O creme coloquei um pouco na mão, e o cheiro dura, dura e dura :D mal possa saí a opinião. Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    está no final da página..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. os botins são girrissimos , obrigado pelo convite para o sorteio, vou participar!

    ResponderEliminar
  10. Sim :D o vestido também, quando tiver oportunidade mostro.

    Ok querida, boa sorte :D

    ResponderEliminar
  11. Aii.. a noite, vou te assaltar a casa so para te roubar os botins e o vestido xDDD
    tambem querooo!!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook