Conhecem a Boots Laboratories? - Pandora by Liliana Pinto

Conhecem a Boots Laboratories?

17:43

Esta marca tornou-se famosa depois de um estudo feito no Reino Unido, onde ficou provado que o Serum de beleza ajuda a reparar a pele  envelhecida prematuramente.

Ora, prematuramente falo mais especificamente dos danos causados pelo Sol  eu  acho que mais de metade das mulheres não tem noção dos malefícios que o sol trás para a pele quando a expomos sem protecção, porque se tivessem andavam barradas de cremes (ainda bem que tenho orgulho em ser branquinha) lol

Esta marca tem duas gamas : SERUM7  e SERUM7 lift

A gama SERUM7 lift é apropriada para rugas mais profundas, ou seja, aconselhada a partir dos 40/50 anos mas não vou falar destes produtos hoje.

A gama SERUM7 é apropriada para o aparecimento das primeiras rugas.

E agora vocês pensam: "mas eu não tenho rugas"

Eu por exemplo, tenho rugas de expressão e trato-as desde agora (tenho 25anos)porque cremes não fazem milagres, apenas ajudam , previnem e atenuam e sou apologista que o problemas devem ser tratados e resolvidos desde de cedo.

Caso não tenham rugas de expressão, pensem que podemos sempre aprender coisas novas, nem que não seja  para aconselhar familiares ou oferecer prendas etc etc...


Esta é a gama completa:


Hoje vou aprofundar um pouco o SERUM7 Creme de Dia Protector Peles Normais ou mistas.
Este creme é um hidratante suave, de fácil absorção, que protege a pele (contras os tais raios solares que vos falei lá em cima) e ajuda a combater os primeiros sinais de envelhecimento.

Como aplicar?
Na pele limpa, massajando a pele em movimentos ascendentes, não esquecendo o pescoço, a pele do pescoço também envelhece e também tem que ser tratada e hidratada senão corremos o risco de ficar com a Cinha Jardim pele da cara esticada e a pele do pescoço quase dá duas voltas.

Como actua?
A glicerina e Emolientes hidratam a pele, deixando a com uma aparência suava e macia.


Não se esqueçam de participar no passatempo que está a decorrer no Facebook, AQUI 
e habilitem-se a ganhar estes produtos

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Eu recebi uma amostra dessea marca e da gama que estás a falar à algum tempo e posso dizer que adorei. Tanto que tenho e recomendo vivamente, ajuda bastante nas rugas de expressão e a prevenir futuras crateras na nossa face.

    Mais uma óptima explicação e apresentação, Parabéns!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Eu já conhecia a marca, tenho umas amostras cá em casa mas ainda não usei :/

    beijo *

    ResponderEliminar
  3. Já agora no passatempo do facebook, temos de partilhar o post no facebook ou pode ser só no blog ?

    *

    ResponderEliminar
  4. Experimentar não custa nada claro! :D
    E olha eu gostei muito..deixa o cabelo macio tbm! :)
    obg por passares no meu blog! :D
    Estou a seguir-te!
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  5. Então toca a usar as amostras meninas.

    A LC diz que é bom por isso, temos um testemunho :D

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook