E o Carteiro chegou...Lai Lai lai - Pandora by Liliana Pinto

E o Carteiro chegou...Lai Lai lai

14:53

Boa Tarde, Pandorinhas e  Pandorons   lol
Vou vos mostrar a correspondência que recebi esta semana e uma prendinha atrasada que me ofereceram.


Cheques desconto, se alguém necessitar avise que eu dou, utilizo lentes de contacto e infelizmente não tem nenhum desconto :(

Condicionador Phyto (tem um cheirinho divinal)

Troquinha

Troquinha

T-Shirt Billy Boy

(pormenor lol)

Os meus "barrales" 

Esta depois vocÊs vão ver

Prendinha da Tia

1 cestinho para colocar os produtos e uma caixinha com...

Estas coisinhas todas :)

Posts Recomendados

11 comentários

  1. a caixa e o kit dava-me jeitoooooo :P

    ResponderEliminar
  2. tanta coisinha boa, adorei os teus "barrales" xD

    ResponderEliminar
  3. Oláa fofinha! *-*
    Pocha tantas coisinhas lindas lindas! ^^



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. que coisinhas lindassssssssss :DDDD
    essa bolsinha branquinha com letras azuis é mesmo fofaaaaa *-*

    ResponderEliminar
  5. ai que sortuda! o meu carteiro quase nunca vem, e ainda menos traz coisinhas dessas...=(

    obrigado pelo apoio...e vou ficar atenta...mas nao me faças coisas com Facebook que eu nunca consigo participar em nada por causa disso!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. resposta ao coment: a sério? achas mesmo? eu no começo tava nervosa por ser o 1º vídeo, mas rapidamente esqueci-me disso :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. O meu depende dos dias :D Há dias que não trás nadinha :(

    obrigada pela visita meninas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. os cheques têm descontos em que? na imagem não dá pra ver. Também estou a espera dos meus :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. São 70euros na compra de armação e lentes, 50 na compra de lentes, 20 na compra de uns oculos de sol :)

    ResponderEliminar
  10. Os "barrales" são uma excelente aquisição , como conseguiste? se não for indiscrição... :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook