Fui á Sephora e apaixonei me pelo PRADA - CANDY - Pandora by Liliana Pinto

Fui á Sephora e apaixonei me pelo PRADA - CANDY

18:48

Hoje passei na Sephora para mostrar o Loverdose á minha irmã, e para darmos uma olhadela nas novidades.


Querido Pai Natal se estás a ler o meu blog (não me fio muito) peço-te este perfuminho tão cheirosinho e adorável... Adorei, adorei adorei e adorei o cheiro.....


Prada Candy hummmmmmmmm apaixonei me por ele, e estou seriamente a pensar pedi-lo em casamento, estou, estou... O meu Narciso Rodriguez que me desculpe.

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Olá querida! ^^
    Muito obrigadaw pela tua visitinha ao meu blog, gostei imenso! =')

    O teu blog é mais que lindow ja me tornei seguidora! *-*

    Ainda nao cheirei esse perfume, mas só pelo frasco ja é apetitoso! rsrsrsrsrs =DD


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Enviei-te um e-mail querida.
    Ainda não cheirei esse perfume :)
    **

    ResponderEliminar
  3. @caty obrigada pelos elogios :D o teu blog também é muito fofinho :D

    experimenta o perfume...é tão bom.eu tomei banho e ainda estou com o cheiro..no natal vai ser meu vai, vai :D

    beijocas

    @100pretensões vou ler e já respondo :D

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. @P&P quando experimentares diz me o que achaste ;)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook