Gosto Muito, Laralailaialaialai - Pandora by Liliana Pinto

Gosto Muito, Laralailaialaialai

23:52


Bem, o filme é interessante até certo ponto, quando entra nos romances de liceu perde uma pouco o suspense da coisa.


Mas o moço é giro que se farta, e veste-se bem (sem camisola) lol


Acho que deviam era ter arranjado as sobrancelhas à actriz, ou será, que é moda andar com com elas tão grandes? Não sou fã, pior, não gosto...
Quem olhava para a rapariga prendia atenção nas suas enormes e grossas sobrancelhas...Tenho dito...




Posts Recomendados

5 comentários

  1. Ele veste-se muito bem :D

    Quanto ás sobrancelhas, a tendência é tê-las um pouco mais espessas que o usual mas delineadas, ou era a semana passada :)

    Não sejas má, podia ser pior :D

    <3

    ResponderEliminar
  2. Ando curiosa para ver esse filme :)

    Quanto ao primer, eu não era para comprar sem saber opiniões, mas acabei por decidir experimentar

    ResponderEliminar
  3. anda tudo muito interessado com o TayTay...eu ainda não vi por acaso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. ninguém olha mas é para a rapariga com um gajo desses ao lado eh eh xD

    ResponderEliminar
  5. parece que está na moda ter as sobrancelhas assim...
    mas eu também ODEIOOOOOOOOO!
    as sobrancelhas tem de se adequar ao tipo de rosto e ao formato. Nem está assim tão mau! até acho que lhe fica bem com o formato de rosto que ela tem :)

    é a minha opinião

    Kiss

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook