Kits Promocionais - O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Kits Promocionais - O Boticário

13:02

Bem, assim ninguém resiste pois claro que não.

Promoções de 50% em 25 produtos e agora estes kits tão apeteciveis, não sei não, mas acho que vou aproveitar para fazer já umas comprinhas de natal.


Difícil é escolher, visto que não posso trazer tudo, mas conto que hoje me saia o euromilhões e eu fique excêntrica e até monte um Boticário em casa. ehehe

Kit Açaí - 13,90€

Kit Make up - 13,40€

Kit Guaraná - 18,15€

Kit Florata in blue - 23,85€

Kit Fun Tropical - 14,40€

Kit Egeo Dolce & Men - 23,85€

Posts Recomendados

16 comentários

  1. Ai... nem me fales em Natal, que eu só de pensar já fico arrepiada. Sempre adorei o Natal, a troca de presentes e este ano com tanto apertanço de cinto nem sei o que fazer, acho que vou oferecer kits de vernizes a todo o mulherio.
    Jocas

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Agrada-me imenso o kit fun tropical, sempre quis ter os dois , pode ser desta que eu compre :b

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo!

    Assim não há carteira nem poupança que resista, mesmo contando com a poupança qu' O Boticário já nos faz com tantas e boas promoções!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. @Tuli partilho o teu gosto pelo natal, mas acho que devemos valorizar mais a união e oferecer umas lembrancinhas porque as pessoas estão tão consumistas que até doí.

    @isaa eu tambem acho que vou aproveitar o fun tropical

    @Lc concordo plenamente, eles t~em sido fantásticos, com promoções atrás de promoções. Nos agradecemos :)

    Obrigada pela visita meninas

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida :D ainda bem que gostas-te

    beijo *

    ResponderEliminar
  6. Ah eu gostei do segundo kit..mais sempre no verão eles vem com os Fun da vida rsrs...

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderEliminar
  7. E aqui no rasil esta chegando o verão...uhhhhhruuuum....adorooooo

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderEliminar
  8. todos os kits sao lindos... da vontade de comprar todos.
    plumppout.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. fique quase 2anos usando florata in blue.....depois em glod.......

    até que enfim mudei apos 4 anos glamour...


    beijokas

    otimas dicas


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/resenha-beauty-color.html

    ResponderEliminar
  10. obrigada , e ja estou te seguindo também , bjusss

    ResponderEliminar
  11. Olá querida! ^^
    Antes demais muito muito obrigadaw pelas tuas palavrinhas no meu blog =')*

    Olha eu resisto sem dificuldade, visto que nao há aqui boticario... =(


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  12. É um prazer usar aquele miminho minha querida *-* e obrigada pelas tuas palavras :*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. nossa, como esse ano passou rápido... rss

    seguindo!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. quero o kit make up é claro! rsrs

    adorei!
    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook