Porque me perco sempre na loja do Kiko? - Pandora by Liliana Pinto

Porque me perco sempre na loja do Kiko?

20:38

Juro vos que só fui ao shopping para comprar uma prenda, que depois acabaram por ser duas, e ainda falta uma terceira (nós gajas somos do pior). 


Fui ao MarShopping e pronto a Loja do Kiko Chamou-me, como sempre, controlei-me ao máximo e só trouxe duas cosinhas. 


Trouxe este verniz Rosa Choque a cor é lindíssima apesar de na Foto não parecer tão viva a cor, e estes discos removedores de verniz, já ouviram falar? Não têm acetona, são á base de óleo de amêndoas e a menina da loja diz que um disco retira o verniz de ambas as mãos. 


Posts Recomendados

13 comentários

  1. Porque a Kiko tem um monte de coisas lindas :) como te compreendo!!! É por isso que tenho evitado passar por essa loja eheh
    O rosa parece muito bonito e eu já usei uns discos assim mas da marca Basic, pode dar imenso jeito.

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Liliana!
    Eu não seui o preço do frete para Portugal. Seria melhor entrar em contato com a loja para se informar. Eles tem Chat online, dá para tirar suas dúvidas. É só entrar nesse link: http://www.obafashion.com/

    Obrigada pla sua visita.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Não és a única que perde a cabeça na Kiko :p

    Apetece trazer a loja toda connosco!

    Beijinhoa

    ResponderEliminar
  4. Como estou solidária contigo, a mim acontece-me exactamente o mesmo, acho que sofremos do mesmo mal!
    Não conhecia esses discos, já me estás a deixar com a pulguita, da próxima vez que lá for já vou procurar. Testa esses discos e diz como correu para saber se vale a pena.
    Beijos

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz tem uma cor gira *.*
    Quando pintares tira foto para ver como fica nas unhas :b

    beijo *

    ResponderEliminar
  6. Eu ja ouvi falar dessa marca ai, mais nunca comprei nada..pelo menos os esmaltes eu ja vi que sao lindos!

    Beijinho de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Liliana

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição. Estamos aguardando vc.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  8. Que ótimas comprinhas xD

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Liliana,

    Venho aqui a titulo de excepção pois já enviei e email e não obtive resposta.

    Mas foi a vencedora do passatempo no meu blog.

    Está interessada em receber o prémio?

    http://beautysforworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Sim Liliana.

    Envie para beautiesforworld@gmail.com

    Obrigada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Não recebi Liliana :S

    Vou-lhe dar um email alternativo a ver se consigo receber

    aimmelo.avon@gmail.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook