Que Marcas preferem que Sorteie? - Pandora by Liliana Pinto

Que Marcas preferem que Sorteie?

10:59

Olá a todos.

Eu ando a magicar um Passatempo Internacional, parece vos bem?

O problema é que estou indecisa quanto ao que preferem que sorteie e por isso, quero a vossa opinião e vamos então por partes.


Irei sortear algo para o corpo, que pode ser um anti-celulite ou um gel de banho mais leite hidratante.
E aqui quero que me digam se preferem DOVE ou L`OCCITANE EN PROVENCE

A segunda parte do prémio e porque eu sou uma fixe que gosto de mimar, vai ser algo relaccionado com cosmética.

E aqui quero que me digam se preferem ESSENCE ou KIKO, e caso estejam com vontade digam me que tipo de cosmética gostariam de ver aqui sorteada, sei lá, batom, verniz, sombras, etc etc...

Os prémios são para vocês, por isso, será um grande ajuda para mim as vossas opiniões

Posts Recomendados

19 comentários

  1. Como conheço a Dove, por mim para o corpo gostava de conhecer a marca L`OCCITANE EN PROVENCE, quanto à cosmética poderá ser Essence, também para experimentar.Esta é a minha opinião...

    ResponderEliminar
  2. L`OCCITANE EN PROVENCE porque não conheço ;)

    cosmética poderá ser Essence porque tem boa qualidade eheheh

    ResponderEliminar
  3. Olá :) em relação ao corpo ,nunca usei a segunda marca ,acho que devia ser essa :)

    e em relação a cosmética adoro as 2 marcas ,mas como tenho mais coisas da essence ,gostava que o sorteio fosse da kiko e talvez batons ou sombras :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá liliana!

    Gostava que sortasses L'OCCITANE EN PROVENCE porque é uma marca que desconheço.

    Em relação á cosmética KIKO porque ainda não experimentei, mas tem uns vernizes muito giros.

    ResponderEliminar
  5. Nos vernizes aposto na Kiko ;o)

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Na parte de cosmética , KIko, e poderia ser batons, sombras ou vernizes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Compra uma galochas =) assim os p~es ja nao ficam molhados xD

    ResponderEliminar
  8. Olha pode ser para o corpo L`OCCITANE EN PROVENCE porque não conheço.
    Na parte da cosmetica, KIKO vernizes ;)

    ResponderEliminar
  9. Bem eu estou como a Elsa como já conheço a Kiko e a Dove, vamos para o contrário ! :) E sorteia algo da L`OCCITANE EN PROVENCE e da ESSENCE :) e desta secção vernizes seria o ideal *-*

    ;)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Isto está algo para o Renhido..

    Essence ou Kiko eis a questão :D

    ResponderEliminar
  11. A ideia do sorteio internacional é muito boa! =P

    Bem, eu voto na L`OCCITANE EN PROVENCE, porque nunca experimentei a marca.
    Na cosmética, talvez os vernizes da Kiko.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. O Boticário, Sephora...
    paletas tipo 120A, etc...

    Kiss

    ResponderEliminar
  13. @mia lol querida eu pedi para escolherem entre as marcas em cima que vos falei :p

    ResponderEliminar
  14. L`OCCITANE EN PROVENCE porque nunca usei.

    ResponderEliminar
  15. hmmmm...a primeira parte não me interessa muito...

    para a segunda KIKO...

    epah, eu queria ir puder estar tão à vontade para escolher o que quero sortear...sem possibilidade de gastar muito dinheiro e sem patrocinios é tão dificil!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Eu prefiro Dove, em relação a cosmética é dificil :b

    mas talvez essence , eu gosto imenso da marca *.*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook