Springfield Cosméticos - Pandora by Liliana Pinto

Springfield Cosméticos

16:14

Ontem fui ao Norteshopping para uma tarde de cinema, para quem não sabe, eu adoro cinema e enquanto esperava pela hora do filme aproveitei para comprar a prendinha para o mano que faz anos no sabádo.

Sou fã assumida da Springfield no que toca a roupa masculina e como adorei uma t-shirt da Marvel que já lá tinha visto, aproveitei para comprar.

Quando vi uma banca em tons rosa e com cupcakes em ponto pequeno, claro que fui logo cuscar e ver o que era. A Springfield lançou uma linha de cosmética, tão fofa, vi tudo a correr nem tive tempo para testar mas fiquei super curiosa e tenciono passar lá com mais. 

Ficam algumas fotos...E já vi no site que têm uma promoção 3 produtos por 9.95€
Baton do Cieiro 4.95€

EyeLiner 4.95€
Máscara 4.95€
Blush 4.95€
Vernizes 4.95€ - há mais cores

 Lip Flash 6.95€
Lip Gloss 4.95€ - há várias cores
Eye Shadow Trio 6.95€ - há outro tom
Eye Shadow 4.95€ - há mais tons


Já conheciam? Já experimentaram algum produto?

Posts Recomendados

11 comentários

  1. Sim já conhecia...mas ainda não comprei!!! :)

    Bjinhos
    Mychoise

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia, mas a linha é uma fofura!! :) Qd passar por lá vou dar um espreitadela :P

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  3. Tambem ainda não conhecia, porque apesar da Springfield ser das minhas lojas preferidas (e das unicas que tenho cartão de cliente.. lol), já não vou a nenhuma á bastante tempo..

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei imenso dos produtos , mas ainda nao comprei nenhum , tenho de ir comprar :b

    ResponderEliminar
  5. pois, eu não costumo ir á Springfield, e nós cá em Gaia só temos masculina...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Então experimentem e depois contem tudo :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. super delicado os produtos..., gostei, vou procurar nem q seja só pra bisbilhotar...
    bjs
    boa semana
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. As coisas são bonitinhas, mas não são assim muito baratas...não sei se me arrisco a experimentar :p

    ResponderEliminar
  9. @Debora são mesmo uma fofura :D
    bom semana

    @inesdias a promoção de 3 por 9.95€ é de aproveitar :p


    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Por acaso já tinha visto na loja e achei super engraçados :P

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tinha visto mas amanhã vou cuscar, que a cusquice é algo que me assiste!

    Depois partilho :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook