Tag: As 10 coisas que mais gostamos - Pandora by Liliana Pinto

Tag: As 10 coisas que mais gostamos

16:07

Olá pessoal!

Hoje vou responder á TAG que me foi passada pela querida Ana do blog Ana´s Beauty que desde já agradeço por se ter lembrado de mim.
Eu não vou usar fotos pessoais mas o que interessa é que percebam o que gosto pois é esse o objectivo

1- Divulgar o blog que passou a TAG:
http://anas-beauty.blogspot.com/

2 - Imagens de 10 coisas importantes para mim:

Vou começar pela família. Bem, a minha familia não é uma dita familia perfeita ou normal, não tenho pai nem mãe. 
A minha família são os meus irmãos, parentes, namorado, amigos, pessoas com quem me relaciono e gosto. 


Animais. Simplesmente não vivo sem eles.


Cinema. Porque sou viciada e porque adoro


Música. Que seria a minha vida sem música? 


Meu espaço. Meu cantinho onde mais ninguém entra. Porque preciso dele e me mantém sã.


 O meu blog e tudo o que o rodeia e faz parte dele. Ou seja, moda, maquilhagem, novidades, crónicas, curiosidades, malas, sapatos, sorteios, bijuteria, tudoooo.




Ler. Gostava de ter mais tempo mas...


Sonhar. É de borla


Conhecer... Tomara eu ter muito dinheiro para conhecer o mundo..Todo


Cultura. Gosto que me chamem loira inteligente


...em suma, acho que ficou um bom top 10.

3 - Passar a TAG a 10 blogs amigos

4 - Avisar os 10 blogs
Só pude escolher 10 queria colocar mais blogs, mas fica para a próxima meninas.

Kissus

Posts Recomendados

7 comentários

  1. mas.. não há loiras inteligentes! xD (somebody help me!!!! xD)

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas respostas :) Também preciso do meu cantinho :)
    Obrigada por me tagueares mas já respondi a essa Tag, querida :) Mas fico contente na mesma! :)
    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. bem...a parte da familia é um pouco triste...

    temos bastante em comum, vais ver!

    eu faço isto amanhã ou assim, hoje não estou com cabeça para quase nada...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Partilhamos da mesma paixão por animais... são uma parte importante da minha vida, também não vivo sem eles.
    Obrigada por visitares e comentares no meu cantinho :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Linda respondi a TAG, se quiseres ver

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/2011/10/tag-as-10-coisas-que-mais-gostamos.html


    beijo *

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook