Tirem-me a Wells da frente - Compras - Pandora by Liliana Pinto

Tirem-me a Wells da frente - Compras

12:18

E hoje lá dei um saltinho à Wells para ver, coisas boas, ao vivo (salvo seja)...


Dá vontade de experimentar tudo e perder imenso tempo a escolher cores, produtos etc...


Eu nem sabia se olhava para a Essence ou para a Catrice, fiquei com uma vontade imensa que experimentar algo da Catrice mas, fica para a próxima. Trouxe duas coisinhas e estou ansiosa para utilizar.


  • Base Mousse Soft Touch 02 Matt Beige é um tom intermédio porque para pálida já sou eu, e assustar pessoas não é coisa agradável;


  • E um verniz Color & Go 41 very berry, é tão gira a cor quando usar os produtos eu opino aqui sobre eles, prometo.



Aproveitei para trazer uma catalogo da Catrice, assim vou namorando com ele a ver se me apaixono por mais umas coisinhas lol

Posts Recomendados

12 comentários

  1. por acaso nunca experimentei Catrice...e ia jurar que na minha Wells não há...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver o catalogo deles e tem coisas muito interessantes

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ai tenho essa base em mousse e não gosto nada :S

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Sério? omg ouvi falar tão bem dela, que quis experimentar...Amanha vou tratar de a usar e ver o que acho

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sim querida, já são da colecção de outono :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem o verniz é lindo(eu tenho e adoro) :)
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Todas falam da Catrice! Ainda bem que ainda não vi os produtos à venda, era bem capaz de perder a cabeça!

    ResponderEliminar
  8. ainda não usei nenhuma dessas marcas..., mas já está no meu radar...
    bjs

    ResponderEliminar
  9. A minha wells não tem make up! :(

    Tenho de rumar a outra!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. ja experimentei essa base em mousse, até gostei apesar de não ser das minhas preferidas. ainda não experimentei nada da catrice mas quero :)

    ResponderEliminar
  11. @Lc não tem? :O aqui tem 3 prateleiras de coisas boas para os olhos :D

    @sofia eu hoje usei a e por acaso gostei, normalmente uso uma base da nivea e preferi esta textura...na segunda aplicação ja vejo mais pormenores

    ResponderEliminar
  12. Ai que a gente perde-se nao é li??? Q boas comprinhas ******

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook