Uma Vaca na Pradaria - As Crónicas: Capítulo 1 - Pandora by Liliana Pinto

Uma Vaca na Pradaria - As Crónicas: Capítulo 1

13:55



A Declaração


Pegando no mote deixado por um comentário ao 1º capítulo desta saga vacal, é-me vital dizer de minha justiça.

Todas nós sabemos que a Raça Vacal é uma Raça farta, que é o mesmo que dizer que Vacas, é coisinha que não falta por esses prados aí. Ou aqui. Mas isso não é o pior.
Pior que ser Vaca, é ser Vaca com a mania que é gente!
Há, em pleno Século XXI, Vacas no armário, Vacas dissimuladas, Vacas escondidas. Todas sabemos quem são, só elas é que não, recusando-se a aceitar que são Vacas de pleno direito!
Eu culpo os Bois. Não fossem eles com as suas cantigas e muito disto não seria real. 
Qual é a Vaca que nunca ouviu "Tens um quadril tão atraente, nem pareces uma Vaca." ?! E depois é isto! Debandada total e difícil de reparar.
Mais, como é que a Vaca comum, vai ter orgulho em ser Vaca, com os exemplos que tem?!
Tomem por exemplo, A Vaca Que Ri.
Essa Vaca que faz fortuna à custa do leite de outras de nós, sem lhes dar crédito algum! Ou vocês pensavam que uma Vaca daquelas é capaz de produzir queijo light?!
Facam-muh favor!!!

Tende orgulho em ser Vaca, eu tenho!

Até à próxima Hora Vacal!

Sejam Muh-felizes!

Posts Recomendados

4 comentários

Posts Populares

Facebook