400 Seguidores OBRIGADA - Pandora by Liliana Pinto

400 Seguidores OBRIGADA

15:21

E hoje fiquei imensamente feliz, quando vi que tinha alcançado os 400 seguidores.


Um muito obrigada a que me segue, acompanha os meus posts e comenta. Os comentários são muito importantes para mim, muito mesmo.


Este crescimento rápido deve se muito ao trabalho e tempo que perco neste blog, mas também a vocês que têm sempre uma palavra amiga para me dar.


OBRIGADA


Com isto vou apressar o lançamento do Mega Passatempo e não se esqueçam de participar nos sorteios que estão a decorrer.

Posts Recomendados

22 comentários

  1. Eu sabia que ias conseguir! Mereces muitooooo!

    beijinhos *******

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Querida.

    Só tenho pena que tenha que moderar os comentários neste momento.

    Porque infelizmente há gente tão invejosa e de certo modo reles, que acaba por ser desagradável.

    E como criticas aceito mas ofensas não, prefiro moderar comentários :)

    Até lá vou procurando vacina contra inveja se alguém achar que avise.

    E sim eu trabalho e perco tempo neste blog, tenho emprego e o tempo extra que arranjo aproveito para escrever posts e estudar certos produtos, sim estudar ;)

    Beijinhos e obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Parabens! =P

    normal a inveja de quem tem blog há mais tempo e muito menos seguidores, quando não se consegue cativar seguidores dá nisso.. lol

    eu disse que lá chegavas antes de dia 5.. =P

    ResponderEliminar
  4. Bem merecedor! :)) Parabéns :D

    Beijinhos :**

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. acredite terá muito, muito mais,quero ver voce comemorar os 4000 seguidores, voce acredita eu sim, tens capacidades eu acredito na sua...........mil beijos


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-esmaltes.html

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Muito Obrigada meninas, sim acredito Siça e obrigada pela atenção que tens dado ao meu blog.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa Lili, assim vais longe =)
    Continua que nós acompanhamos-te =)

    Bjinhosss**

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muahhhhh parabens linda

    Jokinhas doces e deixa lá as invejosas
    ;)

    ResponderEliminar
  11. Oii!!
    Nossa,parabéns pelo seu blog,simplesmente amei!!
    Queria convidá-la a visitar o meu blog,quem sabe gostar e se inscrever,
    que esta cheio de novidades e a mais nova é o plano de verão,dicas de dieta,receitas saudaveis e exercicios para queimar gorduras.
    www.withmake.blogspot.com

    Beijos,
    Bia.

    ResponderEliminar
  12. Ora muitos parabéns! Que venham mais 400 seguidoras e muito sucesso. Beijos
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. não tarda serão muitos mais!

    PARABÉNS!!!

    Mereces sim senhora :)


    (Já me tinha perguntado sobre a moderação dos comentários, já percebi, manda-as catar coquinhos numa palmeira de rabo para o ar! Tu não vais fazer isso para o blog de ninguém!)

    Neste momento exacto, enviote-te 407 Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Obrigada amiga <3

    Quem me conhece sabe perfeitamente que eu tinha bastantes seguidores no outro blog, e atenção que lá não havia passatempos nem nada parecido, logo so posso chegar á conclusão que a inveja e uma doença que chateia muita gente :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook