Adoro este Spot Publicitário!!! - Pandora by Liliana Pinto

Adoro este Spot Publicitário!!!

15:21

Olá, olá...


Como vos está a correr esta sexta-feira chuvosa??? 
Acabaram-se as minhas férias e isto aqui no escritório parece o caos, o verdadeiro degredo mas sabem que mais? O meu Prada Candy já mora cá em casa, uma alegria neste dia cizento, depois eu mostro vos o rival do meu Narciso Rodriguez, confesso que também sinto uma atracção inexplicável pelo Dolce Gabbana The one, acabará isto num triângulo amoroso?


Voltando ao tema, eu hoje vi este spot publicitário e fiquei completamente: wowwwwww
Não sei se já existe há muito tempo, até porque vejo pouca televisão mas adorei esta publicidade mesmo ao estilo de Dr. House, eu sempre achei que a idade torna os homens mais charmosos e menos estúpidos (LOL vou ser enforcada em plena praça pública) este senhor até deve ter idade para ser meu pai, mas os pais também podem ser charmosos não podem? Qual George Clooney qual quê? Eu cá prefiro o Doutor apelidado de House.



Posts Recomendados

12 comentários

  1. Eu também gosto muito do Dr House,mas continuo na minha: "George Clooney my favourite!" lolol
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu amo mais o house q o george clooney!!!

    :P

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu blog flor!

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, eu concordo contigo;) os pais podem ser charmosos eehhe, Olha o Brad Pitt tem 49 anos, e qual mulher não o acha todo sexy eheheh;)
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  5. LOL brutal.. mas tinha que ter uma modelo toda giraça no fim não é?

    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada pela resposta fofinha=)
    olha tu viste esse filme?
    a fada dos dentes?
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  7. e csnta bem o homem, ouvi-o ontem em dueto com o Jamie Cullum...fabuloso!!!

    eu nao sei como é o perfume, mas odeio o spot do Prada Candy =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Então quando deixa o sotaque inglês vir ao de cima, omg :D

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. DR. House rules!!!! Sou viciada na série...e muito por causa da pinta dele ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o Dr.House <3

    http://receitasdaabelhinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook