My Love Prada Candy - Pandora by Liliana Pinto

My Love Prada Candy

17:01

Olá, Olá...


Lembram-se da minha paixão repentina pelo Prada Candy, foi amor á primeira vista, vista ou cheiro vah...
Quando ia ao shopping ia á Sephora namorá-lo experimentei o Dolce Gabanna e confesso que estava tentada a comprar antes o The One da D&G, mas pronto não se pode ter tudo e para já comprei este.



Sobre o perfume: É um pouco adoçicado para o meu habitual, por norma utilizo perfumes fortes do genéro Narciso Rodriguez no entanto, não é muito doce tem um cheiro agradável. Eu tenho o DKNY be delicious e acho o completamente enjoativo por isso, estão a ver que o Prada nem é 8 nem 80.

Tem notas de benjoin, musks e caramel...


Agora falando da Loja onde adquiri e onde já sou cliente alguns anitos e que ainda hoje mantenho a minha preferência.

 Comprei este perfume numa loja on-line, é fácil, mais barato, super rápido e cómodo falo vos da AEscada Perumarias se efectuarem uma compra acima dos 50,00€ não pagam portes, e digo isto porque muitas vezes os portes não compensam o desconto e obtenção do produto.
Só tenho coisas boas a dizer desta lojinha, por isso, acho que vale a pena espreitarem o site e tornarem-se clientes.

Outro produto que comprei mas depois falarei sobre esta marca mais para a frente:

Gel de banho Cocktail de Citrinos

 Também já utilizo a Aquolina alguns anos, toda a linha é fantástica desde o gel de banho ao Yogurte hidratante corporal e os aromas são fenomenais.

Posts Recomendados

17 comentários

  1. Manda umas "sprayzadas" lá no salão!
    Muito bem... lá anda a Pandora a promover a economia e fazer o dinheiro circular! lol

    Beijinho,

    Raquel Lima

    ResponderEliminar
  2. Por acaso eu não gosto nem do cheiro do Prada Candy, nem do The One. Mas gosto muito do Be Delicious! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pena a tecnologia ainda não dar para cheirar virtualmente xD

    ResponderEliminar
  4. Se estás a falar de uns perfumes em que existe a versão cor-de-rosa e preta do mesmo aroma em que varia apenas a concentração da essência, não gosto assim muito. Acho-os muito fortes... Mas do Narciso Rodriguez, há um perfume que até me chama a atenção, mas não é suficientemente "eu" para o comprar. Estou a falar do Essence. Conheces?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não gosto nada da publicidade desse perfume, nem o seu design me fascina... mas hei-de cheirá-lo.
    Fiquei bastante curiosa com essa marca Aquolina, depois fala sobre ela.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. @marisa - falo sim querida, quando tiver a certeza da gama que ainda é comercializada farei isso..beijinhos

    e obrigada pelas visitas meninas

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, esse da Prada nunca experimentei mais a caixinha e o frasco são lindos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. A sério? Não te importas de me enviar? Não os coleccionas, nem precisas deles? Eu gostaria muito, é uma das minhas maiores e mais viciantes colecções, sou mesmo apaixonada por selos. Mas já agora que género de selos tens?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. pode ser o melhor perfume do mundo, mas eu odeio tanto o anuncio que nem chegaria perto...eu ando bué tentada com o Diane da Diane von Furstenberg e pelo Nina da Nina Richie (meu anuncio preferido)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Olá..., experimentei o the one, e adorei, o prada candy, ainda não conheço...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. @tehteh Eu gostei do perfume ainda o anuncio não tinha saido :D nao me influência em nada o anuncio XD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ola querida :)
    Não conhecia o perfume tenho de cheirar e o gel de banho parece super apetitoso, lol :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Eu ainda não vi o anúncio, é muito mau?!

    Olha, só me consigo lembrar da música ...i want candy, i love candy... lol

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    Adoro esse perfume. Tenho uma amostra e coloco todos os dias no pulso.

    Também o quero comprar, mas vou comprar no sitio onde costumo comprar sempre - Leilões. São originais, por vezes tester's e até 50% mais baratos.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  15. Olá olá... bom dia, estou de volta ;o)

    Por acaso não conheço esse perfume, tenho de ir a perfumaria cheiras para saber se gosto, mas pelo menos o frasco já me apelou bastante.
    Beijocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Owwww, andava na net a cuscar um perfume que eu quero e vim aqui parar.
    Será que essa loja de que falas tem Dior?
    Vou lá ver e é JÁ! 90 pacotes por um spray de cheiro custa-me, o que é que querem?!
    Já estou a seguir o teu blog. Se quiseres visita-me tb! :)
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook