Não gostei e não Recomendo - Pandora by Liliana Pinto

Não gostei e não Recomendo

14:08

Já ouviram falar dos discos removedores de verniz?


Quando fui á loja do Kiko a menina que me atendeu perguntou se já conhecia os famosos discos removedores de verniz, sem álcool e que um disco daria para retirar todo o verniz de ambas as mãos.


Pois bem , na altura não levei mas quando lá voltei trouxe a dita caixinha que custou cerca de 3€ e qualquer coisa não me recordo bem.


Fui tirar a prova dos nove e desiludi-me, um disco nem para duas unhas deu e mesmo assim não ficaram totalmente limpas.



Posts Recomendados

14 comentários

  1. Realmente... e para o preço não compensa...

    ResponderEliminar
  2. Se calhar era só para os vernizes leitosos, a menina é que não se explicou xD

    ResponderEliminar
  3. Realmente publicidade enganosa, nunca experimentei mas sempre achei muita que não deveriam ser grande coisa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. obrigada Liliana :D
    optima semana :)

    ja ouvi dizer tao bem dos discos mas de outras marcas :O
    parece que nao ha nada melhor que a nossa acetona ou sem acetona :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Credo...que roubalheira...abrigado pela dica...assim já não me enganam!lol
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Bem... graças a este teu post já vou poupar 3€ e tal ao não comprar esses discos!
    E viva o algodão tradicional e o removedor de verniz.
    Jocas


    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com


    P.S - pois... fofos, o entusiasmo para comer o bolo foi tanto que não tirei fotos

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei esses mas já usei uns da Basic que custam 1,29€ e gostei bastante...são muito oleosos mas tiram bem o verniz. ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. é horrível quando compramos algo , e depois ficamos desiludidas com o produto :/

    Fico a espera do post com as compras :D

    ResponderEliminar
  9. Pra remover verniz, uso sempre acetona..., apesar de ak e ali ouvir vozes contra..., uma coisa é certa não falha...
    Ah, muito bom saber que esses não funcionam...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tb usei recentemente e não gostei nada, se for um verniz escuro nem para uma unha dá ... :S
    Eu penso que o único ponto positivo é que hidrata bastante as cutículas...

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  11. Oh, acreditas nisso? Esse verniz que tens é escuro, nem com um algodão e acetona conseguias remover o verniz das duas mãos e deixá-las impecáveis. A rapariga exagerou mesmo x)**

    ResponderEliminar
  12. Eu sou pela acetona e pelo creme das mãos a seguir.

    É que mais nada me dá bons resultados.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook