Sorteios que quero mesmo ganhar - Pandora by Liliana Pinto

Sorteios que quero mesmo ganhar

17:02

Eu tinha me deixado de divulgações em posts mas quero muitos alguns prémios e entradas extras sempre aumentam a probabilidade de ganhar certo?


Por isso, cá vai aproveitem as dicas:


Super mega sorteio do 2 aniversário do blog da SU: Beleza qb
(participem pois vale mesmo a pena)
Termina dia 31 de Dezembro


Sorteio no blog Jardins Supensos eu já participei 
termina dia 15 de Dezembro


Sorteio no blog BodyShop Mania
Termina dia 8 de Dezembro


Sorteio no blog Beleza-Dicas 
Termina dia 30 de Novembro

Sorteio no blog All About Lady things
Termina dia 1 de Janeiro

sorteio no blog Débora Make up
termina dia 5 de Dezembro

Sorteio no blog My Pink Lip Gloss
termina a 18 dezembro

sorteio no blog Lojinha da Janina
Termina dia 11 de Dezembro

termina dia 31 de Dezembro




Posts Recomendados

4 comentários

  1. acho que desses só quero mesmo mesmo o primeiro e o ultimo...ja nao me lembro se tenho alguma entrada por fazer no primeiro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu por mais que queira e por mais que participe é raro ganhar x) mas não perco nada em tentar! A verdade é essa :D

    ResponderEliminar
  3. Oba, coisinhas boas para ganhar!

    Os que ainda não fiz vou fazer :)

    Obrigada pela divulgação :D

    Baijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook