TAG: Amigo Secreto de Natal.. - Pandora by Liliana Pinto

TAG: Amigo Secreto de Natal..

21:22

Boa noite...


Como sabem estou a participar no amigo secreto de Natal, organizado pelo blog 365 Ideias.


Pois bem, para que possam saber um pouco mais de mim cá vai este longo questionário :)
Reparei que há perguntas repetidas por isso, vou excluir e passar á frente.


1.Nome? Liliana Pinto
2.Sexo? Feminino
3.Idade? 25 anos
5.Estado civil ou situação, tem filhos? Solteira e sem filhos
6.És alérgico/a a alguma coisa? Sim alguns alimentos e químicos
7.O que mais preservas na vida? família
8.O que gostarias de receber neste Natal? Máquina fotográfica, um conjunto pincéis novos e alguma maquilhagem
9.A tua cor favorita? lilás e preto
10.Qual o produto de maquilhagem e cosmético preferido? Blush e bases.
11.O que fazes nos teus tempos livres? passeio, vou ao cinema, leio etc
12.Tens pincéis de maquilhagem? Alguns
13.De onde és? Matosinhos
14.O que fazes? Trabalho
15.Que marcas mais usas? Blaco, H&M , Zara, Mango, Elf, Sleek, catrice, essence, avon, Lierac, garnier, boticário
16.O que gostas de fazer? ouvir musica, ir ao cinema, fazer compras etc
17.Não sais de casa sem…?A minha mala
20.A que é dedicado o teu blog e à quanto tempo o tens? Este blog há três meses e meio, dedico a tudo o que gosto e me apetece desde maquilhagem, roupas, cinema, musica, etc
21.O que te levou a participar nesta brincadeira?Acho bonito esta convivência da blogsfera
24.qual o seu cheiro preferido?Baunilha e citrinos
26.Como se descreveria em 5 palavras?amiga,  sincera,  fiel, inteligente e única...


Posts Recomendados

1 comentários

  1. giro o questionario...eu estive para fazer o amigo secreto, mas ja tenho uma troquinha agendada, e ainda tenho que mandar o premio do meu sorteio...o dinheiro nao estica (pelo menos ainda)

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook