TAG Produtos BBB - Pandora by Liliana Pinto

TAG Produtos BBB

13:51

A Débora do blog: http://lifestyledebora.blogspot.com marcou me para responder á TAG BBB (bom, bonito e barato) e para posteriormente repassar a 5 blogs.


Eu não vou colocar os preços, até porque não me recordo por isso, escolhi 5 produtos que me custaram cerca de 5 euros, ou menos, e que costumo utilizar.


A famosa Lata azul da nivea, afinal haverá alguém que não usa?

Desmaquilhante de olhos

Acetona

Ando completamente viciada nesta latinha da Johnson & Johnson e estou pensar num post

Gel de banho

Não vou passar esta TAG a ninguém em especifico, quem quiser pode fazer :)

Posts Recomendados

9 comentários

  1. Olá querida, adoro esse creme da nivea uso-o imenso!!
    Convidou-te a participar no sorteio la no meu blog!!

    Beijocas

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2011/11/sorteio-cabaz-avon-patrocinado-pelo.html

    ResponderEliminar
  2. A famosa lata de Nivea, intemporal e o melhor creminho que pode haver.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. realmente hoje me dia há produtos muito bons que não precisam ser caros.
    O meu creme de não preferido é um da marca do jumbo que custa menos de 1€.
    Adoro o nivea também, mas demora a sr absorvido, costumo usar á noite.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que o unico produto que conheço era mesmo o da nivea! xD hahah

    Achei a tag muito interessante! :) Beijinhoss!

    ResponderEliminar
  5. A latinha de Nivea é famosa cá por casa também.

    Acetona não pode faltar de maneira nenhuma nem demaquilhante de olhos!

    No entanto, ainda não experimentei nada da marca Le Petit Marseileais, apesar de estar tentada.

    E vais ter mesmo de fazer um post sobre o creme em que estás viciada, porque eu não o conheço de todo!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :b

    Ai nivea eu gosto tantooo *.*

    beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Ah a latinha azul, um verdadeiro classico :)
    Gosto muito :D
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  8. olha, eu por acaso nunca usei a latinha azul xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. gostei dos seus produtos BBB, e adorei o post anterior, ficou linda a make...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook