De que cor é o teu Natal? - Pandora by Liliana Pinto

De que cor é o teu Natal?

15:58




E hoje tenho uma fantástica novidade para vos dar, o facebook d` O Boticário lançou uma aplicação onde podemos ganhar descontos.


Para participar é fácil. Basta acederem à aplicação na barra lateral esquerda e seguir 3 passos:

1)      Ler o regulamento
2)      Fazer o registo
3)      Partilhar uma fita

Depois de partilharem aplicação será gerado um voucher  de 5€ para ser utilizado em compras iguais ou superiores a 30€.

Podem participar quantas vezes quiserem, e imprimir quantos vales quiserem, afinal está limitado a uma compra de 30€.

Para aplicar o desconto, basta carregar no BOTÃO DESCONTO – NATAL FACEBOOK 5€ EM 30€

Vamos ás regras:

- cumulativos com as promoções das lojas, o que é muito bom e de aproveitar mesmo;
- não cumulativos com outros vales/parcerias/descontos funcionário/lojista/etc;
- não cumulativos com a oferta de brindes.

Eu já escolhi a minha fitinha e vocês que cor preferem?



Posts Recomendados

3 comentários

  1. O boticário tem feito diversas campanhas e promoções, é bom para eles e para nós :) hihihi

    ResponderEliminar
  2. Agora está um cadito mau de finanças tem que se fazer compras superiores a 30€ :/

    Sim têm uma boa cobertura :)

    Aii lili lili que inveja pah xD

    ResponderEliminar
  3. Realmente fantástico;) antes pequenos descontos que nenhum eheheh;)
    Olha querida se encontrares, depois diz-me que agora deixas-te me doida com os botins...esta noite até sonhei com eles hihihihi

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook