Leite de Colónia - Mais perto de nós. - Pandora by Liliana Pinto

Leite de Colónia - Mais perto de nós.

16:06

Olá, boa tarde a todos :)


E hoje tenho uma boa notícia para vos dar, aliás ultimamente são só boas noticias quem é amiga quem é?


Eu já vos tinha dito que o Leite de Colónia está à venda em Farmácias, Well`s e no El Corte Inglês mas como é natal já poderemos ver o Leite de Colónia no Centro Comercial Colombo e no Arrábida Shopping, criaram uma "ilha" ou seja, aqueles pontos de venda no meio do Shopping.



Vamos poder encontrar os Kits de Natal a um preço mais baixo que nos restantes pontos de venda habituais.

Coffrets a 18,45€ e mini Coffrets (bálsamos labial + creme mãos) a 9,75€ e com uma enorme vantagem na compra de 2 quaisquer packs levamos de OFERTA do 3,(em qualquer que seja o coffret grande ou pequeno). 





Toca a visitarem um ponto de venda, eu estou super curiosa :)

Posts Recomendados

6 comentários

  1. por acasi bao costumo ir muito ao arrabida...mas gosto da ideia do mini...creme de maos e balsamo labial fazem sempre falta, sobretudo nesta altura...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Expectacular...na Well's assim posso encontrar aqui em Aveiro;)

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  3. Heheh, quando for a Lisboa vou espreitar a marca ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Tens noção que agora já tenho mais outra razão para ir ao Colombo sem chorar o desvio? lol

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook