Só tenho 4 coisas para vos dizer - Pandora by Liliana Pinto

Só tenho 4 coisas para vos dizer

16:35

Boa tarde :)
Parece que já tenho net, pelo menos por enquanto.
Não sei se amanhã terei tempo para vir cá, mas já andei a visitar os meus blogs habituais espero que não tenha esquecido nenhum. 
Caso não venha vou falar resumidamente do que vos queria dizer...


1. Logo vou ver o "Diário a Rum" com Johnny Deep (pronto antes fosse ao cinema com ele) e digo isto porque simplesmente acho-o um actor brilhante. Gosto do gajo vah...se quiserem a opinião sobre o filme digam


2. Não se esqueçam de participar no passatempo PandoraDivulga & Boticário termina no dia 1.
 Quanto a passatempos vão ter boas novidades já em 2012 lol pelos menos esforcei-e para vos dar um bons miminhos.


3. Não é desleixo é falta de tempo. Tenho uns posts para vos mostrar, uns produtos para falar e opinar, o Soirée da Sephora e do que lá comprei, das compras que fiz nos saldos, de novos produtos que comprei e estou a utilizar, do Workshop do Boticário e do que lá comprei..enfim..gostava de ter mais tempo para me dedicar a isto..
Dali não te zangues comigo, juro que tirei a imagem de um motor de busca..tipo o google
(não vah levar dois estaladões por usar a imagem do senhor)

4. E por último não vou falar de outfits nem makes para a passagem de ano, nem muito menos de saldos. 
Vou apenas desejar-vos um excelente Fim de Ano, apesar do negrume que se avista para 2012 uma coisa tenham certeza: O MUNDO NÃO VAI ACABAR CARAMBA!!! (isso são tretas
Por isso, divirtam-se muito, comam muito que a dieta vem depois e sobretudo partilhem o momento com pessoas especiais. 

Agora vou-me que ainda tenho uma tarde de trabalho pela frente e uns patés para estudar e depois fazer.hummmm


Posts Recomendados

23 comentários

  1. Feliz ano novo fofinha ! Que tenhas tudo o que desejas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida ! =)
    Depois diz o que achaste do filme ! ^^


    Boa entrada em 2012 , tudo háde mellhorar é melhor nao pensarmos ja negativo ! =')



    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Também quero muito ir ver esse filme! Ele é um óptimo actor.
    E Feliz Ano Novo! Espero mesmo que não acabe que ainda quero andar aqui mais uns aninhos =P *

    ResponderEliminar
  4. obrigado por me fazeres rir amor...prometo que vou fazer o possivel para acompanhar a avalanche de posts quando ela chegar...

    e quanto ao sr. Depp, por acaso nao gosto, mas esse filme chama-me um pouco a atenção...(neste momento o meu tipo de filme é só 1...aquele que tenha Alex Pettyfer)

    e agora, bom ano! eu amanha vou da-lo oficialmente no blog e no twitter, mas nao vas tu desaparecer ja fica =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Olá olá!
    Depois conta como foi o filme, também adoro o Johny.
    Aproveito para te desejar um feliz Ano de 2012 repleto de concretizações e momentos felizes.
    Jocas

    Tuli
    prettiifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Depois diz algo sobre o filme =) na realidade para além de ser um "bom" rapaz é realmente um esplêndido actor, por acaso também gosto muito dele =)

    Tem umas boas entradas e muita saúde acima de tudo e que com o novo ano te traga ainda mais felicidade!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. Oh Oh também queria ver *-* Mais outro para a lista eheheh :))

    Desejo-te igualmente umas boas entradas e tudo do melhor para ti *-* Bom ano 2012!! :D **

    ResponderEliminar
  8. Oláa'
    vim fazer uma visitinha em seu blog..
    adorei' e ja to seguindo
    poderia retribuir?
    beijao
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. FELIZ ANO NVO!
    estou seguindo
    bjo
    Sussu
    www.gosteii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Boas entradas :D
    Nunca vi esse filme dele, mas deve ser muito bom com o actor que é *.*

    ResponderEliminar
  11. Oh mas que querida, feliz ano também para ti, muito sucesso :)
    Quero ver a opinião do filme!!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Acho que não cheguei a responder ao teu comentário sobre o exame, desculpa, foi distracção mesmo.
    Desta vez estava um pouco nervosa, é aquele peso de saber que é a segunda vez e querer mesmo que corra bem. Cometi algumas pequenas asneiras com os nervos, mas nada de muito grave e lá deu para passar. Também há que referir que este examinador, ao contrário do outro, era uma jóia de pessoa e além de ser bastante compreensível ia dando algumas dicas.

    Caso não passes mais por aqui, desejo-te uma óptima passagem de ano e que em 2012 tudo corra da melhor forma :)

    ResponderEliminar
  13. Eu quero saber como foi o filme, também sou fã do johnny e estava a pensar ir ver esse filme.
    Beijinhos e Feliz Ano Novo!!

    ResponderEliminar
  14. Querida desejo-te um 2012 cheio de coisas bons para ti e para os teus!!!
    Espero contar contigo no meu blog no próximo ano;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  15. Bom Fim de Ano e melhor começo do novo 2012 :D

    Tb gosto mt do Johnny Depp, gosto da pinta dele ;))

    *não me importava nada de te fazer umas unhas iguais, gosto mt de fazer tb aos outros, que sai sempre mlhor do que fazer a mim própria, por isso peço para que me façam eheh :D

    Beijinho, e Bom Ano*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Desejo a você uma ootima entrada, que seja muito feliz......
    Obrigada por acompanhar o blog, beijokas*-*
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/look-da-virada.html

    ResponderEliminar
  17. Bom Ano!!

    Participa no meu sorteio: www.rainbowtreasure.blogspot.com

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Feliz Ano Novo!!
    Tudo de bom para o novo ano :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Oláa minha querida ! =)

    * Respondendo a:

    posso ficar com todos?ximmm ? o.0

    beijinhos e boas entradas


    * Aii tambem eu os queria ! =DD *O*


    Obrigadaw e igulamente fofinha ! =')



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  20. Bjs grandes e Feliz Ano Novo com tudo de bom para ti e para os teus...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook