Logo vou-me Refestelar no Cinema, vou, vou... - Pandora by Liliana Pinto

Logo vou-me Refestelar no Cinema, vou, vou...

17:54

Uma cadeira confortável, uma pipocas caramelizadas maravilhosas e um filme, que espero, empolgante.


Assim será o meu fim de noite, ando com gripe e dores de garganta e em vez de me meter na cama meto-me no cinema...
Devo estar a ficar senil só pode.



Agora um aparte e em forma de desabafo, por muito que tentemos passar ao largo de certas situações começa a ser incomodativo o mau ambiente na Blogosfera, gostava de entender porque certas bloggers perdem tempo a mandar Postas de pescada para o ar, mais em jeito de bocas para tentar atingir susceptibilidades.
Não que me sinta afetada ou que alguma carapuça me tenha servido mas como diria a minha avó "deixa estar quem está", e noto que algumas pessoas em vez de cérebro têm purpurinas lá dentro.
Qualquer dia andamos aqui a frequentar Workshops de "Como bloggar corretamente", há muita coisa que não concordo em certos blogs, certos posts que não gosto no entanto passa-me ao lado, respeito quem os faz.  Mandar Postas de pescada não faz do meu blog melhor ou dá uma melhor imagem de mim...Pensem nisso ;) 

P.S.- Antes que me tentarem fuzilar não falo de ninguém em especifico mas de várias situações que tenho observado algum tempo para cá.

Peace and love

Posts Recomendados

11 comentários

  1. Qualquer dia vais ver se não há Workshops desses :P Depois diz se gostaste do filme, e as melhoras :) *

    ResponderEliminar
  2. alo querida tens um selinho no meu cantinho

    ResponderEliminar
  3. nao me digas que tambem apanhaste disso...

    eu as vezes apanho, a maioria das vezes ignore, mas ha mesmo coisas que nao da...gente que nao tem vida é assim mesmo!

    as melhoras e boa sessao minha querida!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. quero muito ver esse filme e super giro :)
    a minha mala é qualquer coisa, até eu gosto !

    ResponderEliminar
  5. Depois conta como é que foi o filme :)
    Concordo contigo, o blogue deveria ser utilizado para " o bem" essas coisas são escusadas..

    ResponderEliminar
  6. depois conta como foi esse filme, estou curiosa.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de ir ver trangressão,era para ter ido esta tarde mais a minha mãe mas não tive tempo,meu namorado teve dentista e não deu tempo de nos arranjarmos. espero que este fim-de-semana ainda lá esteja. quanto a essas criticas oh pah eu só comento os posts de que gosto e respeito os blogues de toda a gente mas há pessoas que não têm mesmo escrupulos. beijinhos fofinhos amiguinha!!

    ResponderEliminar
  8. Oh linda, infelizmente somos todas diferentes. eu concordo contigo, mas que podemos fazer.. :x
    As melhoras querida e depois avisa se o filme é bom, pois estou a pensar ir ao cinema amanha eh eh

    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook