Make do Dia by me (lol) - Pandora by Liliana Pinto

Make do Dia by me (lol)

13:16

Confesso que não sou pessoa de me maquilhar todos dias e quando digo que não me maquilho, digo que saio de casa apenas com creme de dia (quando calha).
Por falta de tempo e un peu de preguiça, mas ao fim de semana adoro pegar nas tralhas todas e por-me a inventar. E saiu isto!


As minhas pestanas tão linda e grandes :D



Produtos Utilizados:
- Serum da Optiva (Boots) - Utilizo sempre antes do primer e base
- Primer da Catrice, acho que estou in love por este primer
- Base Chanel Teint Innocence Fluide
- Pó compacto Essence
- Primer de olhos da essence
- Corrector da Estée Lauder, não gostei da máscara de pestanas :(
- Sombras da paleta Sleek "Oh so Special"
- Blush da Sleek "Fenberry"
- Iluminador da Kiko
- Máscara pestanas da Benefit  "There`re Real"
- Batom da LippyGirl
- Gloss da Avon
- Água Termal La Roche Posay, utilizei para avivar as sombras


Gostaram do Resultado? Quero opiniões :D

Posts Recomendados

22 comentários

  1. epah, adoro esses pestanoes!!!! e quero esse iluminador da KIKO, cheira-me =P vai uma reviewzinha?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Opinião: Ficaste super linda! :D

    E as pestanas estão WOW, Enormes!

    Não gostaste da máscara que saiu com a Vogue? Ouvi falar bem dela :/

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Uau.. muito bonita e bem feitinha =)
    Gostei imenso =)

    ResponderEliminar
  4. Eu também não sou muito de me maquilhar no dia-a-dia.
    Estas tão gira ;) gostei do look ;) e sim, as tuas pestanas estão liindas ;p

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da make, mas eu já é mais ao contrário, pinto-me durante a semana e ao fds dou repouso à pele e aos pinceis!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada meninas :D
    Mal possa farei a review do iluminador da kiko @tehteh.

    @LC sinceramente não me convenceu muito a máscara, não dá o efeito que gosto nas minhas pestanas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amei sua make..

    As pestanas tão mesmo grandes..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  8. Que pestanaaas tããão lindas *-* Eu adorei a make :D

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. ainda bem Liliana :D
    obrigada :)

    uau que pestanas lindas e enormes :DD
    adorei a make :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. ADOREI... simples mas elegante... e tens um jeitão... Não é jeito é mesmo jeitão... Adorei
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Uau, as pestanas ficaram enormes!!
    Estás linda :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. A make ficou muito bonita ;D

    Beijinhos
    Filipa
    sharingoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que pestanas!:)
    Linda, deixei um presentinho para ti no meu blog, não sei se respondes a estas coisas mas pronto*
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Ficaste linda :D
    Eu queria ser assim um bocado assim como tu...mas não consigo sair de casa sem maquilhagem... resumindo ou acordo mais cedo ou acabo por me atrasar xD lol

    Beijocas
    **********

    ResponderEliminar
  15. Ola! o primer de que falas é o de rosto? podias fazer um review dele? obrigada! bj

    ResponderEliminar
  16. O primer é para os olhos :) Já fiz um post sobre este produto, vou procurar :D

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook