Motives Cosmetics - Produtos que gosto - Pandora by Liliana Pinto

Motives Cosmetics - Produtos que gosto

16:45

Olá a todos :)


Alguém conhece ou já ouviu falar da Motives Cosmetics?


Eu tenho usado alguns produtos da marca, já algum tempo, e posso-vos dizer que estou fascinada, lembram-se de ter falado da máscara de pestanas que ultimamente tenho utilizado e estou adorar?


Vejam as minhas pestanas neste post, AQUI pois bem a Máscara mistério é nada mais nada menos que a Motives® Lustrafy Mascara com uma só aplicação fico logo com umas pestanas fartas e longas, com duas aplicações fica lindo, lindo.



                                                         olhem me para estas pestanas lol


Esta imagem roubei do site da motives cosmetics

Depois tenho o Motives Shape&Sculpt duo que é um duo de contorno e iluminador, tons completamente mate. Adoro a embalagem taõ simples e sofisticada ao mesmo tempo




E tenho duas sombras:
Estas sombras ganharam o prémio Latina Beauty Award


São os tons Studio 54 que é um rosa/lilás muito bonito e o Star Struck.


Posts Recomendados

12 comentários

  1. Sim senhora, fiquei convencida! Há alguma loja que venda cá em Portugal ou só dá para encomendar do site? *

    ResponderEliminar
  2. Pelo que sei só pelo site Maria Esteves :D

    ResponderEliminar
  3. adorei a make :D
    os produtos parecem bem bons :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas! As tuas pestanas ficaraam mesmo.. ahhh *-*

    ecoutemoriegardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostava de experimentar essa mascara ;p

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. gostei das tonalidades e parece que a qualidade também é óptima! :)

    ResponderEliminar
  7. Que produtos tão lindos e tão bons *.*
    O resultado das sombras ficou lindooooooooo :D

    Bixuuuuuuuuuss

    ResponderEliminar
  8. Ola Lili(ana)

    Peço desde já pela demora para responder ao comentário que deixaste no blog, de certeza que já nem se lembra..

    Eu adoroooo todas as sombras dos tons roxo/lilás/púrpura/lavanda, adorei mesmo!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. os produtos parecem fantásticos e as pestanas...ai ai..bjinhos linda

    ResponderEliminar
  10. Amei o Star Struck... maravilhoso...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook