Os adultos também podem fazer asneiras não podem? - Pandora by Liliana Pinto

Os adultos também podem fazer asneiras não podem?

21:54

Hoje tenho duas coisas para vos contar.

Uma boa e outra má.


A má é que a médica disse: "cuidado com alimentação, se o teu colesterol chega aos 240 tomas medicação" e eu como tenho desejos por vezes ( e não, não estou grávida) -.- pumba deu-me para isto:

 Oops!! Tenho culpa de adorar queijo? e deste queijinho curado ser tão saboroso? e tenho culpa de gostar de misturas????


Falando da boa notícia, depois deste super jantar a boa noticia é que comi : ABACAXIIIIIIIIII (uma coisa boa para a tua saúde Liliana Pinto)

Posts Recomendados

11 comentários

  1. obrigada Liliana :D
    e de aproveitar :)

    de vez em quando sabe bem cometer uns excessos :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. o abacaxi é bom e sabe bem por isso acho que compensa ehehehe

    ai como te entendo eu por vezes tbm faço isso :S

    ResponderEliminar
  3. Esse queijo esta a olhar para mim. Eu adoro adoro queijos ;p de vez em quando, não faz mal fazermos uma asneira ou outra ;p faz parte ;)

    Beijocas linda *.*

    ResponderEliminar
  4. As vezes não dá para aguentar não é mesmo? kkk..


    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderEliminar
  5. Ai esse queijinho já vinha aqui parar! Adoro queijo. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. eheheh deixa lá linda, sabe bem é o que interessa e abacaxi faz muito bem por isso um compensa o outro...ou não...lololol..bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Liliana :) obrigada por teres visitado o meu blog!
    Ainda não era possível ver a fotografia das pannacotas porque ainda não estava pronto o post e não sei como ele saiu sozinho x) peço desculpa!
    Ainda hoje ele estará operacional ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. controle-se com a saúde não se brinca menina :) mas o queijinho é bom bom bom

    ResponderEliminar
  9. eu pessoalmente gosto mais do abacaxi do que do queijo haha

    mas mesmo assim tambem tenho as orelhas bem quentinhas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. nhamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    *baba*
    eu amo queijo *baba*

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Como adoro queijo!!
    Deixa lá linda uns excessos de vez em quando não faz mal :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook