Pure System - Yves Rocher - Pandora by Liliana Pinto

Pure System - Yves Rocher

16:15

Olá a todos :)


Hoje vou escrever sobre uma gama de produtos da Yves Rocher: Pure System , alguém conhece?

Ou experimentou?
È uma gama de produtos para peles com tendência a acneica.

Sinais visiveis detectados neste tipo de pele:
Excesso sebo
As tipicas Borbulhas 
Pontos negros
Grão de pele irregular


Esta Gama tem 5 produtos:
  • Gel de Limpeza Desincrustante - tem três funções: elimina o excesso sebo, desobstrui os poros e evita o aparecimento de borbulhas (preço sem promoção 7,15€);
  • Loção Purificante - purifica os poros, matifica o grão da pele, suaviza o vermilhão das borbulhas (preço sem promoção 6,45€)
  • Cuidado Stop Imperfeições - Reduz as borbulhas e pontos negros, esbate as marcas residuais das imperfeições e  ajuda a tonar o grão da pele mais fino (preço sem promoção 8,55€
  • Patch Neutralizador de Borbulhas - é suplemente desta gama e ajuda a secar borbulhas e a  diminuir os vermelhões (preço sem promoção 9,90€)
  • Mascara Desincrustante  - purifica a pele, absorve o excesso de sebo e impurezas (preço sem promoção 7,15€)
Caso estejam interessadas em adquirir Yves Rocher contactem Anabela Calisto 
anabela.calisto@gmail.com

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Felizmente nunca tive problemas de acne =) tenho a pele seca então as borbulhas fogem com medo xD

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei...tenho a pele extremamente seca xD mt mt mt raramente tenho acne :D

    Bixuuuuuuuuss

    ResponderEliminar
  3. quero muito experimentar, é disto que ando a precisar :)

    ResponderEliminar
  4. Engraçado que tive a olhar para ela no fds... Parece me interessante, os produtos deles costumam ser bons;)

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei e ando a usar,são produtos excelentes. Em relação ao cinema eu tambem sou fanática,tambem adoro ver filmes e tambem gosto de algumas series mas já em relação às series é raro acompanha-las mas quanto aos filmes é raro passar um dia em que eu esteja em casa e não veja um filme. isto porque tenho tvcabo e os canais tvcine. beijinhos fofinhos para ti,fica bem!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook