Sorteio ou não Sorteio? - Pandora by Liliana Pinto

Sorteio ou não Sorteio?

15:25

Boa Tarde a todos.


Na hora de almoço chegou o carteiro e eu toda contente pois reparei que vinha um embrulhinho da Alemanha, e só poderia ser aquilo que ando a preparar.
Eu tinha pensado sortear uma Paleta da Fraulien38 e em parceria com a marca paguei os portes e mandei vir uma paleta de 21 sombras e 5 Blushes.


Acontece que fiquei destroçada quando abro o embrulho e reparei que uma das sombras partiu-se e desfez-se todinha :( lá limpei tudo e as outras sombras estão em bem de saúde mas falta uma...A questão é: Querem que sorteie a paleta na mesma ou não?


Como é óbvio a vossa opinião é importante pois o prémio é para vocês.

O sombra que se desfez foi a cinzenta

Posts Recomendados

37 comentários

  1. acho que não tem problema. não tiveste culpa e estás a ser sincera :)
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Oi flor acho que deve sortear, não foi culpa sua isso acontece mesmo...
    Bjim!!!

    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião não tem problema nenhum :)

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/01/credo-1.html

    ResponderEliminar
  4. Mais sombra menos sombra tanto faz!
    A tua intenção de nos quereres mimar foi muito boa e não tens culpa do pormenor que aconteceu! Acho que deverias sortear, as outras sombras compensam a que falta :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião não há problema algum isso são coisas que acontecem e tu não tens culpa alguma!!!! Sorteia!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Sorteia:)Por mim não tem problema algum... o único problemazito é no final não ser a ganhadora:)

    ResponderEliminar
  7. Amor, o que conta é a intenção, e um prémio tão bom não desvaloriza nem um pouco por faltar uma sombra. Esta é a minha opinião sincera ( e tu sabes que eu digo sempre o que penso lol).

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim, só estares a ser sincera conta muito :) e quem ganhar vai ficar super feliz na mesma :D

    Beijinho

    http://justagirl-lara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Sorteio?! Claro que sim o que conta é mesmo a tua intenção de oferecer :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  10. Claro que sim!
    Ainda há mais 20 sombras nessa paleta espectactular! :D

    ResponderEliminar
  11. É claro que sim linda :) afinal de contas é um "prémio" :) com ou sem mais uma sombra não há problema ;)

    ResponderEliminar
  12. sorteia pah, ela continua a ter bue cores, e acho que ha muitas em que isso acontece, por isso nao é fora do comum...

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Já diz o ditado, a cavalo dado não se olha ao dente por isso, acho que o mulherio não se vai importar por faltar 1 cor!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm *-*

    ResponderEliminar
  15. Olá querida!!
    Claro que queremos sorteio!!

    Fico à espera;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Claro que sim querida :) O que conta é a intenção, e tu não tens culpa de tal coisa ter acontecido :)

    Beijooca

    ResponderEliminar
  17. Claro que sim
    A tua intenção era a das melhores :)

    ResponderEliminar
  18. Porquê não?Isso são coisas que acontecem e não tiveste culpa nenhuma, faz sorteio :)
    **

    ResponderEliminar
  19. Claro que sim querida (; Não é uma que vai estragar o concurso :)

    ResponderEliminar
  20. Faz sorteio ! Uma paleta dessas vale sempre a pena :)

    ResponderEliminar
  21. Sorteia, não faz mal não ter uma sombra no meio de tantas :D

    ResponderEliminar
  22. Claro que queremos. A tua intenção era presentear nos com esta paleta, não tens qualquer culpa de se ter partido apenas uma sombra.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  23. Acho que não é por uma que vamos deixar de aceitar o prémio!!

    Por mim, aceito-a. :D

    ResponderEliminar
  24. Claro sorteia!

    também se ninguém a quisesse eu ficava com ela de bom grado.. :b

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook