Estado Choque - Corte Cabelo - Pandora by Liliana Pinto

Estado Choque - Corte Cabelo

20:17

Olá a todos.


Hoje andei desaparecida, decidi ir cortar o cabelo e a verdade é que parece que tenho uma maça atravessada na garganta. Cortei mais de metade do meu cabelo, pode parecer ridículo mas fiquei com lágrimas nos olhos quando vi o resultado e sinto-me assim para o deprimida..... 


Antes


Depois

O meu cabelo era tão lindoooooo, agora vou ali cortar os pulsos na vertical e já venho

Posts Recomendados

41 comentários

  1. bem que mudança :D
    mas de vez em quando faz bem :)
    e continuas linda :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Respira! Pensa que foste por livre e espontânea vontade e que estás muito gira à mesma!
    Eu já fiquei assim depois de um seminário de cabeleireiros, custa um pouco mais a assimilar, e agora já me habituei e gosto! a mudança é boa! ;)

    ResponderEliminar
  3. Assim está mais fresh e depois sempre é bom mudar , eu gostei||
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu cá gostei bastante da mudança! E não te preocupes, é só cabelo, cresce num instante ^^

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu também já fiz isso...em 2004!
    Ainda hoje tenho cabelo curto...não vale a pena cortares os pulsos... :p

    Primeiro estranhas..depois entranhas e fica-te muito bem! :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Estás gira!! Esse sentimento de "luto" pelo cabelo é normal e daqui a uns dias está ultrapassado, vais ver.
    Estás linda e com um look actualizado. E o teu cabelo continua a ser lindo, e cresce num piscar de olhos :)

    beijinhos *****

    ResponderEliminar
  7. É só cabelo, logo cresce :) Ainda por cima o novo corte fica bem! Logo te habituas, vais ver.

    O meu cabelo dava pelo fundo das costas. Cortei acima da cintura. Depois, cortei pelo peito. Depois, pelo queixo. Depois, pelo nariz. Pancadonas fortes! Agora estou a deixar crescer novamente e a parte mais comprida já passa do peito.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não te preocupes... Ele cresce num instante se não pensares nisso:D

    Está muito bem assim;)

    ResponderEliminar
  9. Realmente o teu cabelo estava muito bonito mas pensa positivo! Fica-te super bem,usa-se cabelo pelos ombros e vai dar-te muito menos trabalho!! Também me aconteceu o mesmo a semana passada! Para além de cortar o cabelo para metade passei de loira a ruiva! A mudança também faz bem!! :D

    ResponderEliminar
  10. Lili o corte fico bem :)
    Não fiques triste.. o choque é normal.. porque tinhas o cabelo super comprido..

    Mas acerdita q com o tempo, até vais gostar.. e estes tipos de mudança só nos fazem bem, acerdita :)

    Eu também cheguei a ter o cabelo comprido (mas não tanto como tu) e cortei super super curto e adorava ver-lo como sai d cabelereiro.. mas depois quando eu o lavava dava comigo em doida porque não sabia arranjar (porque tenho bastante volume) até que lá consegui dar o jeito.. é com o tempo..

    Mas não fiques tristinhas, estás linda :)
    Um bejinho*

    ResponderEliminar
  11. Tas linda :)

    E não te preocupes que ele volta a crescer

    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Faz bem de vez enquando.Mas me desculpe,seu cabelo estava maravilhoso.
    bjs!!

    ResponderEliminar
  13. Disparate linda! Estás igualmente bela! E é necessário de vez enquando fazer isto ao cabelo. Quanto mais vezes o fizeres mais depressa o cabelo te cresce :) Num piscar de olhos está novamente igual! O.O É preciso é habituares-te :) a beleza continua aí tontinha ;* Beijoquinha doce*

    ResponderEliminar
  14. O corte ficou lindo... e rápido, rápido está compridão de novo...
    Gostei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Entendo bem o que sentes mas acho que estás muito gira,favorece-te e depois,o cabelo vai ficar mais saudável :)
    **

    ResponderEliminar
  16. ai mas ficaste linda!!! da-te um ar rebelde e moderno...adoro!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. É uma questão de hábito! E se o quiseres de novo comprido ele cresce rápido, não te preocupes...
    É bom de vez em quando mudar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Aconteceu-me o mesmo em setembro no inicio não gostei mas depois habituei-me e passei a gostar ainda mais ;)

    ResponderEliminar
  19. Já fiz isso várias vezes a nudança custa mas habituaste , se te ficasse mal é que era de cortar os pulsos mas ficate bem e estas com um ar todo moderno :) a cor do seu cabelo é lindissima. Ânimo rapariga tas toda bonita :)

    ResponderEliminar
  20. que diferença enorme :|
    vais ver que ele vai crescer num abrir e fechar de olhos, acontece o mesmo comigo !
    bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  21. Sim, o teu cabelo era um espectáculo, mas esse novo corte é o que está na moda agora, por isso estás mais fashion ;) Tem muito bom aspecto, tão saudável *.*

    ResponderEliminar
  22. Acho que o novo visual te fica super bem, ficaste com um ar mais leve e jovial :)

    É uma questão de te habituares querida, também já me aconteceu o mesmo e o primeiro impacto é sempre um choque.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Uma grande mudança :)
    Não fiques triste, ficou-te bem!! Eu gosto de te ver :)
    E o cabelo cresce muito rápido**


    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  24. Não vais nada!Estás linda, não estás é habituada a ver-te assim! Mas não te preocupes que ele cresce rápido e mais saudável :D

    ResponderEliminar
  25. Oh não fiques assim, eu acho que fica muito bem :)
    E pensa positivo, ele cresce rápido

    ResponderEliminar
  26. Nem de propósito.. na sexta-feira também fui cortar o meu, estava enorme, quase que me dava no rabo, parecia uma ciganinha LOL.. e também ficou mais ou menos do comprimento do teu :/
    Não chorei, mas sinto muitas saudades dele LOL
    ***

    ResponderEliminar
  27. Ah, já agora deixa-me dizer que tens um cabelo lindo ^^
    ***

    ResponderEliminar
  28. Vou ser só eu que não lhe vou bater nas costas??? tens razão de estar triste eu tb estaria... tinhas um cabelo ( aparentemente pela foto) saudavel, bonito e com um bom corte.... e o que foste fazer????? mas compreendo que às vezes ( ai as hormonas) nos bate aquele sentimento de mudança e queremos mudar alguma coisa e acabamos por bater sempre no mesmo: o cabelo.... e olha que eu só gosto de cabelos curtos, mas na realidade a tua versão comprida deu-me vontade de deixar crescer o cabelo... em relação ao teu novo corte, o que me quer parecer que tens as pontas laterais mais compridas, se assim for é um bob degradee, mas se assim for acho que poderiam ter acentuado os lado em detrimento do comprimento da nuca... penso eu de quê... beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Compreendo como te sentes, e sei que é difícil habituar ao novo corte e parece que perdeste um pedaço de ti...
    mas acredita que ficou lindo o teu cabelo ❤

    achei que ficaste mt bonita :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  30. é normal sentires-te assim, eu também fiquei um pouco triste, mas até adorei ver-me com o cabelo curto :DDD
    eu agora já não quero outra coisa :DDDDDDD
    gostei do teu cabelo assim *.*
    vais-te habituar :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  31. O corte está muito giro, mas acredito que tenha sido um choque.

    Também cortei o meu á pouco tempo, tinha o cabelo mais ou menos do tamanho do que tinhas, e cortei um pedação.. Não foi tanto como o tu, mas como o meu é super encaracolado, ele encolheu. Também andei deprimida, mas passou.

    Vais ver que quando te habituares, vais gostar e ele também cresce rápido ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Oh querida estas tao linda. isso é só o choque, vais ver que depois passa... e ele cresce... mas olha que ficas bem lindona coraçao

    ResponderEliminar
  33. Foi sem duvidas um grande corte e uma grande mudança, mas o resultado final foi bom, eu gostei de ver :)
    Não desanimes, ele de qualquer forma irá crescer.

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  34. O novo corte fica-te muito bem ;O) mas eu compreendo-te, já vim do cabeleireiro a chorar por me cortarem mais do que queria e quem tem cabelo comprido sabe qual é a sensação... ás vezes as pessoas dizem "ai o cabelo cresce e tal" mas eu sinto.me exactamente como tu lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  35. Eu já passei pelo mesmo também quase que chorei tinha o cabelo grande e ficou curto assim como o teu... mas a culpa foi minha fui servir de modelo a uma escola -.-' enfim...compartilho a tua agonia sei bem o que isso é xD
    Mas vendo as fotos ficas muito linda com o cabelo mais curto :D
    Da-te um ar leve :D~

    Bixuuuuuuuss
    ****

    ResponderEliminar
  36. Eu também costumo-me sentir deprimida quando vou cortar o cabelo e sinto que me cortaram demais..

    É verdade que o corte foi radical, mas ele vai crescer num instante e de qualquer modo esse corte também te fica bem :)

    ResponderEliminar
  37. Não se tratando de te dar palmadinhas nas costas, acho que não há necessidade alguma de cortares os pulsos mulher!

    Tinhas e tens um cabelo lindo e eu sei que já o vi ao vivo. Tiveste um impulso e agora estás em choque derivado a isso.

    É uma mudança muito grande e nada gradual e por muito que te digamos que continuas bem, esse sentimento inicial não passa já.

    Sim, ele cresce e yada yada mas o cabelo é uma parte de nós, quase um orgão, custa.
    Também o tenho comprido e vou dar-lhe um corte em breve, não tão radical, pois ficaria assim como estás, em alerta calamidade.

    Portanto, nada de muito stress ok?
    Fica-te bem, a sério. Quem sabe se daqui a algum tempo não o vás preferir assim?

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  38. isso também me aconteceu da ultima vez que fiz um corte radical..:( mas deixa lá agora cresce mais saudável!e vais ver que cresce rápido!bjinhos

    ResponderEliminar
  39. uma grande mudança :) eu quando era pequena e mesmo agora depois dos 20 anos ainda tenho ate pequenito sonho, ter um cabelo como o teu da primeira foto, loiro, comprido não totalmente liso e bem bem saudável, está tão lindo e tão saudável :) mas ficou muito bem esse corte, combina com o teu rosto, e uma mudança assim de vez em quando também é bom :) beijinhooo

    Filipa antunes

    ResponderEliminar
  40. olá Lili... corajosa... ir cortar assim o cabelo... o corte fica-te igualmente bem ao penteado inicial, mas devo confessar que sou uma eterna amante de cabelos mega compridos e que se eu tivesse feito uma loucura dessas ia mesmo cortar os pulsos loool
    nesse aspecto não sou nada corajosa!! nada mesmo!!
    Mas vá, não te preocupes.. ele cresce super rápido :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook