Make do Dia - Special Night - Pandora by Liliana Pinto

Make do Dia - Special Night

15:10


Fiz esta make no dia do Pai, para ir a um jantar de família, quis sair um pouco dos tons nude e rosa e o resultado foi este.
Utilizei produtos da The Balm e da Mememe e confesso que os estou adorar a excelente qualidade deles.





O Garu também gosta do Pussycat Cheek & lip tint  da Mememe lol


Produtos Utilizados:




  • Primer da La Rocca (não aparece na foto)
  • Magic Minerals - Actua como base, corrector e pó finalizador 
  • Paleta The Balm Mett Matt(e)
  • Jumbo tom Milk da Nyx
  • Blsuh DownBoy da The Balm 
  • Máscara pestanas they're real benefit
  • Iluminador da Mememe
  • Pussycat Cheek & lip tint da  Mememe (lábios)


Espero que tenham gostado :)

Posts Recomendados

16 comentários

  1. eu acho q tens um romance secreto com o gatooo O.O

    ESTOU DE OLHO!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da make, simples mas com glamour. Mas o que gostei assim mesmo, mesmo mesmo... foi o miau pois claro!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse olhar mata-me :)
    Mas esse miau mata-me ainda mais !!!
    Cutxiesssssssssssss


    ( eu concordo com a ju, tens um romance com os gatos -_-')

    ResponderEliminar
  4. Simples e bonita! :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/novidade-e-tutorialmake-do-dia.html

    ResponderEliminar
  5. linda...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. nao sao tons que goste muito em mim, mas em ti ficaram muito bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito gira a make :)

    Bjks ******

    ResponderEliminar
  8. Acho que ficou mesmo muito giro :D


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. a make ficou fantástica em ti, adoro esse risco por baixo dos olhos fica um maximo. adorei as sombras|

    ResponderEliminar
  10. Olá linda!!
    Esse teu gatinho é um amor, eu tenho 5 ehehhe=)
    são os meus meninos!!

    Adorei a make, ficou linda, e com um ar muito natural;) Adorei!!

    Espero que o jantar tenha sido fantástico;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a make... esse prata ficou perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A maquilhagem ficou lindo :D adoro esses tons de sombras *.*
    Esses produtos devem ser mesmo maravilhosos tambem queroooooooooooooooooooooooooo ahahah
    Estavas lindaaaaaaaaa *.*

    O teu gatuxo é mesmo fofinhos ^.^

    Bixuuuuuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  13. As sombras que utilizaste para o look são muito giras!! É só isto que eu tenho a dizer quanto a este post!! Espero que tenhas curtido bem esse jantar. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook