Os meus Perfumes - Pandora by Liliana Pinto

Os meus Perfumes

12:14



Bom dia!
Finalmente sexta-feira, apesar de trabalhar Sábado de manhã, sexta-feira para mim é sempre um alivio.
Amanhã vou ter um dia preenchido, depois saberão porquê :)

Alguns dias questionei no facebook se gostariam que fizesse um post sobre os meus perfumes, e como obtive  muitas respostas positivas, aqui está ele...

1 - Dolce & Gabbana "The One"
2 - Prada Candy
3 - Narciso Rodriguez for her
4 - Coffee Seduction d´o Boticário

5 - Soft Musk da Avon
6 - Heartbeat da B.U.
7 - DkNY Women original

8 - Pur Blanca da Avon
9 - DKNY Delicious
10 - Lolita Lempicka "Si Lolita"
11 - White Musk TBS
12 - Salvador Dali Sea & Sun


Conheciam todos? Usam algum? Contem tudo :p

Posts Recomendados

25 comentários

  1. Olá querida, uso 3 dos teus e adoro!

    É o Prada Candy, o Coffee Seduction do Boticário e o DKNY Delicious.

    ResponderEliminar
  2. Eu alguns não conhecia, o the one gosto muito e o do boticario deve ser delicioso...

    ***

    ResponderEliminar
  3. Tive uma altura em que usava muito o perfumes BU, mas acabei enjoando!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/organizadores-de-bijuteria.html

    ResponderEliminar
  4. Ainda ontem meti no pulso o Narciso Rodriguez! Mas não uso nenhum que estas a usar! Mas gosto mt do For Her e do The one!!! :)O Lolita gosto...mas não sei se usava! BU Usava imenso quanto tinha 16 anos! hehehe!!! Um amarelo e azul! :p

    ResponderEliminar
  5. Também uso O White Musk Libertine e o DKNY :)

    ResponderEliminar
  6. O Prada Candy e o DKNY são divinais! Adoro!**
    Bjos

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Desses todos tenho o DKNY woman e adoro!!

    Bela colecção :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  8. E eu é que sou a mulher dos perfumes! Acho que tens mais que eu lol

    Os da Avon são muito bons, o da DKNY, o da maçã, não sou fã e o reto tenho de experimentar ;)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. BEM... QUE COLECçÂO!!! =O

    Conheço alguns e outros não...
    Já usei um da B.U. que deixaram de fabricar (com pena minha) mas que cheirava muito bem....

    ResponderEliminar
  10. Não tenho nenhum desses, mas conheço o cheiro de alguns. Óptimas escolhas! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. so temos uma coisa em comum...um grande amor por DKNY! tu gostas de embalagens gigantes ou é só impressão minha???

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Eu so uso o haloween do jesus , andas bem perfumadinha :)

    ResponderEliminar
  13. Olha, amei o post! :D
    Eu conheço todos os perfumes que mostraste menos o da Avon e o Sea & Sun.
    Desses tenho o Be Delicious e tenho o creme do The One.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não tenho nenhum desses, mas conheço alguns:)

    ResponderEliminar
  15. Olá linda!!
    Conheço todos, mas desses nunca usei nenhuns!!
    Eu uso sempre os mesmo, por gostar do cheiro!!
    Mas tens aí alguns que gostava de experimentar!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olha olha o "meu" Be delicious da DKNY :D Conheço a maioria, mas desses só tenho mesmo esse ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Tens imensos perfumes, alguns deles não conheço, outros cheiram realmente bem :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  18. tenho alguns... mas nenhum desses :)

    ResponderEliminar
  19. Nao tenho nenhum , mas conheço alguns

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Ai tantos perfumes cheirosos :D
    Só tenho 1 igual ao teu que é o coffe seduction da boticario lol
    Adoro os perfumes da Dolce Gabana mas o meu preferido é o Imperatriz é divino ^.^

    Bixuuuuuuuuusss
    ^*********

    ResponderEliminar
  21. Tenho o da DG e da Parada, e gosto bastante! o da Prada Candy surpreendeu-me pela positiva, o outro penso que seja mais classico mas gosto muito e dura bastante! :)

    ResponderEliminar
  22. Oi oi linda!! Bem,tens aqui perfumes muito bons. Eu não conhecia alguns. Adoro o Pur Blanka da Avon,tenho-o e nunca o deixo acabar pelo menos enquanto ele existir. É um perfume excelente,deita um bom cheirinho. Mil beijinhos amiguinha,fica bem.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook