Verniz do Dia: Cliché Maldivas - Colecção Paraísos - Pandora by Liliana Pinto

Verniz do Dia: Cliché Maldivas - Colecção Paraísos

16:29



Bom domingo antes de mais.
Tenho muitas novidades para vos mostrar e contar, mas enquanto isso vou-vos mostrar um Cliché da Colecção Paraísos.
Prometo que passo nos vossos blogs mal possa e respondo aos vossos comentários também...




Este verniz é um Laranja Velho se aplicar duas camadas fica meio Salmão, apliquei três camadas porque achei que ficava ralinho apenas com duas, é bastante fácil de aplicar, tem uma secagem bastante rápida e um brilho fantástico, estou a utilizá-lo há dois dias e ainda está perfeito.

Confesso que não era fã dos vernizes Cliché, mas as novas colecções têm uma qualidade superior e estou a ficar rendida a esta marca Portuguesa.


Gostaram da cor? Qual a vossa opinião em relação á Cliché?

Posts Recomendados

22 comentários

  1. eu tornei.m super fa da cliche! ya e preciso 2 a 3 camadas, mas dura.m bastante. Uma semana sem problemas...

    e adoro o teu anel!

    ResponderEliminar
  2. Giira,gosto de cor meio salmão-larnja. È diferente:)
    Hum...fiquei com curiosidade em experimentar ;)

    Bedzitos goda***

    ResponderEliminar
  3. Adorei... tenho um parecido, mas é mais salmão :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor mas adoro ainda mais esse anel lindo!!
    **

    ResponderEliminar
  5. adorei a cor ! Onde posso comprar ? :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei a cor, ainda não usei esse, mas em relação a secagem adorooo , secam super rápido :)

    ResponderEliminar
  7. Lindão este coral... ficou lindo nas tuas unhas... e o anel, amei :D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. olá!!!
    exa cor é bem gira, fica-te mt bm.
    a maioria dos meus venizes são da marca cliché e serem baratos, são de boa qualidade. se os vernizes n cobrem as unhas com duas camadas, passamos uma terceira e o assunto fica resolvido, lol.
    bjs
    maquilhagemeacessoriosdamarbel@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro cliche. e este é lindo

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. nah...vejo aquelas todas, mais anatomia de grey, e revenge, e ossos, e as vezes fringe, sobrenatural e mais algumas series que so dao no verao...

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. cor gira.
    Moras em frente à escola industrial lol

    ResponderEliminar
  12. Também tenho esse e também senti essa necessidade de por 3 camadas...Adorei a cor mas ainda estou a aprender a gostar da cliché, porque o outro que tinha era de muito má qualidade :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Tenho uma cor assim parecida com essa que só costumo usar no verão lol

    Quanto aos vernizes da cliche não sei, nunca usei...

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto bastante da cliché, costumo usar :)
    uma colega minha têm essa cor, adoro...

    ResponderEliminar
  15. Eu também tenho esse lindo mas ainda não o experimentei.

    Em relação a qualidade, acho que está muito bem, no bom caminho. A verdade é que tenho vernizes Avon que custam 4x mais e me saltam das unhas, ao passo que estes nem tanto.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  16. @Jess normalmente nas lojas dos chineses têm lá. :)

    ResponderEliminar
  17. Esta cor é muita gira, super primaveril!
    Sou fã da cliché, confesso que em alguns casos só funciona com 3 camadas, mas a durabilidade é boa!

    Beijinho

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. é linda a cor do verniz :)

    Beijinho *
    http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. adoro o verniz é lindo lindo e combina muito bem com esta estação e o anel *.* muito bonito mesmo :) beijinhooo

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  20. Adorei a cor desse verniz amiguinha,é um salmão bem bonitinho. Quanto à cliché amiga nunca comprei vernizes da marca,logo não me posso pronunciar. eu tenho vernizes da avon e da oriflame e também dois ou três da yes love que eu detesto. meus vernizes favoritos são os da avon,eles secam num instantinho e têm cores formidáveis e lindas.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook