Apresentação do Boticário... - Pandora by Liliana Pinto

Apresentação do Boticário...

22:13



Na quinta-feira tive oportunidade de conhecer as novidades fresquinhas d`O Boticário, aquelas que iremos ter brevemente nas lojas, aquelas tão aguardadas por todas nós...
Apresentação começou ás 17:30h e infelizmente só consegui chegar ás 19:10h, mas ainda consegui ver um pouco da maquilhagem que a Michelle estava a fazer a uma menina, e ainda tive oportunidade de conhecer e experimentar as novidades.


Deixo-vos algumas fotos deste belíssimo encontro e das novidades que iremos ter nas lojas.




A Michelle pousando para a foto, ficou tão bonita :)


Olhem só esta máscara num tom azulão lindo

Aqueles novos Floratta cheiram Tãoooo bem...



Francisca Távora

Não reparem nas minhas olheiras ok? 
Não tive tempo de me maquilhar nem ir toda pipi :)

Me and my Cake, What Else?
Com Alexandra  , Suzy , Inês , Cátia , Eu e o meu cake, Carla Munheca
e Gi

(Fotos gentilmente cedidas pela Gi do uniquebyGi )





Posts Recomendados

18 comentários

  1. Ai ai que maravilha! Quero aquele perfuminho que está na 6ª foto, o roxinho da ponta, de Açaí! Cheira tão bem!!

    Estão divertidas e giras nas fotos, gostei :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas tão adoráveis!
    Ficaram lindas :)

    ResponderEliminar
  3. O evento foi um maximo querida..

    XIII fiquei super mal.. hehe..

    Esse cake ai ai.

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater
    Ajuda-me a passar à proxima fase e mete gosto, se poderes divulga também sfv! obrigada:)

    ResponderEliminar
  5. Aí que coisinhas tão boas :)
    Aqueles vernizes são tão cutxie!
    Adorei tudo, mas deixa-me dizer te que o teu cake (gulosaaaaaaa) é o protagonista da foto ...hehehehehe

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido uma delicia...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. e que tal o premier?
    foste apanhada a comer bolinho! hehe :)

    ResponderEliminar
  8. Chegas-te a tempo do saquinho de oferta querias tu dizer.

    ResponderEliminar
  9. pois nais uma que eu perdi...espero que o bolo estivesse bom! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. sim foi um maximo!!

    mas o melhor tmb é tar com as pessoas e conhecer pessoas novas!!

    bjokas kidaaaa

    ResponderEliminar
  11. Não Srª Filipe anónimo, cheguei foi a tempo do pão de ló, as meninas estavam tão entretidas a comer que quase não deixaram nada para mim :) Quanto a "saquinhos" tenho muitos em casa :)

    ResponderEliminar
  12. Liliana foi mesmo bom *.*
    Adorei tudo ter-vos conhecido ter conhecido a famosa Francisca, a Michelle o André foi fantastico ^.^

    Tou horrivel na foto mas deixa lá ahahah

    Eu gosto é desta gente que vem mandar as boquinhas mas sempre de cara tapada... e mesmo que só tivesses vindo á altura do saquinho eras muito bem vinda e espera...e para a dor de cotovelo que passem remongel e tenho dito!

    Bixuuuuuuuuuuuusss
    *************

    ResponderEliminar
  13. E mesmo que ligasses ninguem tem nada a ver...a serio não percebo que tipo de pessoas faz isto -.-' enfim...há gente que só é feliz a cuspir veneno xD lol

    Para a senhor pseudo Filipe (que aposto que foi alguma invejosa que não foi convidada) tenho a dizer que o belo do saco vinha com um belo presente e que nunca vai o ter a não ser que vá ao Brasil!!
    ahahah lol

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook