Compras e mimos porque também mereço... - Pandora by Liliana Pinto

Compras e mimos porque também mereço...

11:57


Bom dia! E que tal? Tudo preparado para um fim de semana grandinho?
Ultimamente não tenho comprado muita coisa, acho que chego a um ponto em que tenho tanta coisa para experimentar que é preciso meter um pouco de travão lol


Revista Cosmopolitan que vem com dois brindes: um lipgloss comcheirinho a morango (acho) e um iluminador facial/ corporal experimentei só mão mas agradou-me...


Um sapatilhas confortáveis, tenciono comprar em mais cores lol

Comprei no ebay por 8,00 libras

Duas amostras da Clarins ganhas no passatempo do Facebook da marca

EyeLiner da Essence custou 3.79€
Tem dois lados um com o pincel fininho e outro mais grosso para makeups dramáticas etc...


Comprei esta sombra que é lindíssima no site da KKcenterhk



Posts Recomendados

17 comentários

  1. Os ténis parecem-me bem. São do Jumbo não é?

    Também tenho de ver se encontro cores giras. Eu lá comprei foi o modelo sapato "all star" em azul escuro e vermelho! :P

    ResponderEliminar
  2. São Márcia..eles têm imensas cores :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sapatilhas... tenho que ir ao jumbo lol

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas! :) É verdade, não tens tempo para gastar/experimentar tudo!! eheh!!
    A revista Cosmopolitan este mês vale a pena!! :)

    ResponderEliminar
  5. Os mimos são sempre algo que nos faz sentir bem...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. parecem-me bem essas compras...eu acabei de pre-encomendar um CD com praticamente dois meses de antecedencia e estou a sentir-me bue tola, ate porque paguei mais 5€ por uma fan edition...espero que valha a pena!!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Xiii só coisinhas boas :)
    Estou mortinha por ir buscar a minha cosmo!´

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  8. Tanta coisinha boa.. :)

    A sombra é super linda..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  9. eu tenho dessas sapatilhas em roxo... comprei no jumbo mas no ano passado... este ano disseram-me que estão a 10 euros né? as minhas comprei a 3 euros fiquei maravilhada e super arrependida de não ter comprado mais ... aquele preço valia a pena... e elas até têm boa qualidade pq já tive umas de marca que se estragaram logo por baixo e estas ando muito com elas, já passou um ano e estão intactas...

    ResponderEliminar
  10. Acho que sou a única alma que não encontrou a revista em lado nenhum :'(

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/make-do-dia-5.html

    ResponderEliminar
  11. belas comprinhas ... também tenho umas sapatilhas como essas em azul... são super confortáveis... já ando a namorar outras em bege..lol

    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Eléeee boas compras :D Acho que vou comprar a Cosmopolitan =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Siim realmente tambem mereces ! ^^
    Tantas coisinhas lindas ! =)

    * Respondendo a:

    Isso é para quÊ? LOL beijinhos

    * Para fazer pintas perfeitas de varios tamanhos nas unhas , pois com o pincel é dificil fazer bolas...
    Obrigada pelo teu comentário <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  14. Adorei os miminhos da Cosmo, acho que são super usáveis e de qualidade razoável por 3.20 euros x)
    Gostei do blog!! :D

    Beijinhos

    Beauty B: http://freakingbeautifulness.blogspot.pt/
    Personal B: http://fuckingoldenstories.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook